A quem interessar possa...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA E AVISO AOS NAVEGANTES DE QUERER VER O PTITANIC E A JANJA COM SEU AMADO NA PROA???

"- Continue assim nessa aptidão inata sua de ajudar o próximo a ser feliz, pois a psicologia e a psiquiatria faz parte da salvação dos menos favorecidos nessa vida abastada que alguns tem e não tem noção de que é preciso bom senso para educar seus filhos para uma situação díficil que pode acontecer com todos nós um dia... e dai lá se vai o casamento... vem o desquite e a tal obrigação de criar os filhos passa a ser somente da mulher e tal homem da casa vai viver nababescamente com seu salário e mal paga a pensão alimentícia e muitas vezes nem paga... mesmo sendo um Romário da vida do futebol que por isso foi preso, mesmo ganhando milhões???

- Adrmiro demais o que cada psicologo ou psiquiatra vira uma esponja para ajudar retirando tudo de ruim deixando seu paciente novinho para novas aventuras na vida... que se não tiver juízo volta a ser paciente seu de novo... de novo... de novo... até que tu desistas de ajudá-la... ou ajudá-lo???

- Beijos querida doutora... dos meus tique-tique nervosos... mas sou crítico dos maus clientes que não tem juízo... com eu que sou um deles... com os meus fetiches das peças íntimas e seus perfumes... e quando a minha esposa psicologa encaminhou para eu fazer o tratamento com uma amiga que se formou na mesma época e na mesma escola... acabei estragando o meu casamento me envolvendo com ela... e o casamento dela por se envolver comigo e acabei não sarando dos meus fetiches que foi o motivo do nosso relacionamento no motel e não no seu trabalho!!!

Ambos carentes... deu no que deu... como dizem por ai... que é para o que der e vier... mas se vier e der é melhor que a encomenda!!! Sorria não foi contigo!!!

Feliz por conhecer alguém tão profissional que possa nos ajudar!!!

Será que eu ainda tenho cura até os meus 80... 90... ou 100 anos???

Te agradeço doutora... por seus conselhos!!!

Não se zangue... pois não sou machista como a maioria dos japoneses de origem... e seus descendentes... infelizmente!!!

Aqui quem vai a cozinha pela manhã sou eu!!! "

Ivan o terrivel e e os ex-desbravadores do fundo do oceano!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 26/06/2023
Código do texto: T7822434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.