Ela ser bela anela

Ser como paciente mulher Anela era uma singela ser humana de trinta e dois anos e era advogada trabalhista. E se casou com Jactancioso de trinta e quatro se também advogado como ela e ganhava um salário quase igual ao dela. E ela ficou grávida e teve dois filhos em dois anos diferentes de nomes Eito e Eugênio hoje com cinco e sete. E Eito cresceu em graça e sabedoria e se tornou advogado com vinte e cinco anos e Eugênio se tornou veterinário com vinte e seis anos de idade. E os dois fizeram faculdade pública e foram melhores alunos do curso. E Eito se enamorou de Mônica e eles se casaram e tiveram dois filhos também de nomes Sugestão e Número. E Eugênio casou com Princesa e tiveram eles dois três filhos de nomes Cálidos, Plácidos e Menina. E os cinco filhos de Eito e Eugênio se tornaram padre, psicólogo, professor, artista e músico. E os avós Anelam e Jactanciosos foram os melhores e educavam os filhos e os netinhos com mão nobre. E os pais de Anela se chamavam de Cálido de a mãe Amora. E os pais de Jactancioso se chamavam de Amoroso e ela Dádiva. Anela tinha tez caucasiana plácida, de olhos castanhos claros, de peso cinquenta e dois, de calçado trinta e cinco, de um metro e setenta de altura e foi modelo na escola quando era jovem e muitos jovens eram apaixonados por ela. E já Jactancioso era de tez morena, um metro e setenta de altura, olhos castanhos claros, calçados trinta e oito e pesava sessenta quilos. E eles dois o casal adorava fazer amor todos os dias e sempre se cuidavam para não ter outros filhos. Usavam sempre preservativos e ser sempre salutares no fazer amor. E Jactancioso começou a comprar imóveis para conduzir sua vida. E comprou até o dia de morrer treze imóveis e três carros e duas motos e ela compraram sete casas e dois carros e quatro motos e os dois deixaram tudo isso de herança para os filhos, netos e bisnetos já por salutares se sempre pertencer. E Jactancioso se tornou juiz federal e ela defensora pública e de alto renome e coração. E os filhos abençoaram o casal e os netos e bisnetos também. E os pais viveram até os ser cento e treze o ser Jactancioso e cento e quinze a Anela. Já os dois filhos deles dois viveram até os cento e dois um e cento e dez outro. Já os cinco filhos deles dois viveram até os cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze e cento e quatorze. E tiveram também bisnetos esses avós de nomes Darem, Domar, Caridade, Semeada e Florência e viveram até os cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro e cento e cinco. E exerceram a seguinte profissão: administrador, engenheiro, psicólogo, professor e motorista de ônibus. E esses cinco se casaram com mais cinco pessoas de nomes Ajudo, Poente, Sementado, Calado e Bom e tiveram eles dez mais dez filhos de nomes de Carmo, Dormente, Serenado, Dores, Calado, Feliz, Der, Odair e Reto. E tiveram eles dez as seguintes profissões de nomes: advogado, professor, médico, engenheiro, piscicultor, motorista de carro, ciclista, bancário, proprietário e economista. E toda a família de Anela ela conheceu até a quinta geração e foi linda e feliz. E o marido o Jactancioso quando morreu enterraram este num caixão de vidro, pois pedira isso em vida; já ela pedia que a cada sete dia se colocasse em seu sepulcro doze rosas vermelhas e brancas para as pessoas se lembrarem de que ela existiu e fez somente o bem na terra quando viva quando foi advogada. E o Eugenio quando morreu foi sepultado com cinzas, pois não queria que as pessoas o vissem e morto e então o cremaram. Já o Eito foi sepultado normalmente e muitos choraram no dorso dele, pois ele doou o bom Eito todo o seu patrimônio para um orfanato que ele cuidara já há vinte anos com amo e harmonia. As crianças desenharam um rosto de Eito com uma caixa de presente como o amor delas por ele. E a família Polegada que era o sobrenome de Anela foi o exemplo de felicidade de povo mais feliz e sedimentado de quaisquer o amor que fosse. E Anela e Jactancioso foi o casal mais fiel e permaneceram casados mais de noventa anos cumprindo as metas que Deus propusera e foram excelentes marido e mulher.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/06/2023
Código do texto: T7821906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.