"Nunca é Tarde Para Sonhar!!!!

Olha o que Deus manda te dizer agora dia 24/06/2023, Filho Minha Filha,Meu Filho, tire está ansiedade do teu coração, pensas tu que não tenho visto sua situação??

Vou bradar ainda este ano na tua vida como a muito tempo você não via, vou marcar este ano na sua vida com milagres!!!

Vou abrir não só uma porta, mais várias portas na tua vida. Estou enviando providências, conquistas, renovo, saúde, sonhos realizados. Você vai sair do comum, pra viver o sobrenatural!!É Tempo de mudança!!!

Estou agindo por você!!!

E tu vai me glorificar através do teu testemunho. Amém!!!

Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, saiba que Deus te Ama Muito ,e Sim Creia que Deus é Contigo nesta Peleja ,Ainda Não é o Fim, O Rei Jesus Cristo, esta Voltando!!!!

Tudo podemos no Deus que nos fortalece,Operando Deus em Nossas Vidas, Quem Impediras?!

Boa tarde,a paz do senhor irmão e irmã em Cristo Jesus,Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Sem Fé é Impossível Agradar e, Fazer a Vontade de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, que Chega a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus, Servimos um Deus que nos Ama, Sendo Nós Mortais Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Deixem de Sonhar, Deus Sabe o que Faz, A Hora que Faz, e Deus Sabe como Faz,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Pedir Sabedoria e, Perdão a Deus em Nossas Orações,Temos que Amar a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida!!!

Saiba que Deus te ama e é contigo,,Tudo é Possível ao que Crê em Deus, pois já Fomos salvos com o precioso sangue derramado de Jesus Cristo na cruz do Calvário,pois É na Dificuldade que você cresce com seus erros e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus e,Aprende que a vida é um eterno Aprendizado, .O Verdadeiro Sentido da vida está em Agradar a Deus e, Renunciar as Nossas Vontades, dizer nao ao álcool as drogas ao cigarro e,ao luxo as vaidades renegar as nossas vontades e agradar a Deus acima de todas as coisas.,O Verdadeiro Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e Agradecer, pelas Bênçãos de Deus em Nossas Vidas, Agir com Altruísmo e Equilíbrio, Agir com Compaixão, Respeito e Empatia pelo Próximo, Agir com Sabedoria, Muito Amor e ,Agir com Simplicidade e Humildade, O que é Impossível aos Olhos do Homem é Possível aos Olhos de Deus!!!!

"Meu Irmão ,Minha Irmã ,Jamais podemos perder a Fé em Deus, temos que confiar descansar esperar em Deus que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus tudo acontece no tempo de Deus"!!!

Tenham um Fim de Semana ,Repleta de Bênçãos ,de Paz e Amor,, Alegria e Mansidão. Saiba que Deus é, Seu melhor amigo ,Converse com Deus seu coração ficará mais aliviado!!!

Nada é nosso tudo é dado por Deus, o ar, os Frutos do Espírito Santo de Deus, a,Mansidão, Temperança, Domínio Próprio,A Fé em Deus, o Amor a Coragem enfim, tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus ,Seja Forte e Corajoso,um Forte Abraço, de seu Amigo Servo de Deus, JovemdobemdoRecantodaletras, Bom dia e um Fim de Semana Abençoado por Deus, Fiquem com Deus!!!