Mulheres! Elas fingem precisar de nossa força.

No mundo contemporâneo, a mulher é uma figura multifacetada e repleta de atribuições. Ela se dedica a diversas atividades, muitas vezes simultâneas, e ainda assim consegue se manter eficiente em todas as áreas. É mãe, esposa, empresária, amiga e ainda encontra tempo para cuidar de si mesma.

 

Desde cedo, a mulher aprende a lidar com as inúmeras responsabilidades que lhe são atribuídas. Ela cuida dos filhos, da casa, do trabalho e ainda consegue dar atenção ao marido. Todos os dias, ela se desdobra para cumprir todas as tarefas com perfeição e sem perder o sorriso no rosto.

 

Ser mãe é uma das atividades mais desafiadoras da vida da mulher. Ela precisa equilibrar a rotina diária dos filhos, compreender suas necessidades e ainda instruí-los para a vida. Ela é o pilar que sustenta a família, o exemplo a ser seguido, a confidente e a protetora.

 

Além disso, muitas mulheres também são empreendedoras e donas do próprio negócio. Elas planejam, organizam, gerenciam e tomam decisões importantes para o sucesso de seus empreendimentos. Elas transformam sonhos em realidade e superam desafios a cada dia.

 

Ainda assim, mesmo diante de tantas atribuições, a mulher consegue se manter linda e elegante. Ela é a personificação da beleza e da sofisticação, sempre impecável em qualquer situação. Ela se valoriza e se cuida, enchendo-se de amor próprio a cada dia.

 

Por tudo isso, a mulher é uma referência de eficiência, auto suficiência e beleza. Ela é exemplo para as demais pessoas, a inspiração para quem busca superar desafios e vencer na vida. É a mulher que coroa a sociedade com sua sensibilidade, sua sabedoria e sua enormidade. Por isso, devemos valorizar estas figuras incríveis e oferecer-lhes todo o reconhecimento e respeito que merecem.

Elas, fingem precisar de nós,só pra ganharem mimos , no fundo, nós que precisamente de seus super poderes para sobreviver neste mundo.

Joilson Remanso
Enviado por Joilson Remanso em 24/06/2023
Reeditado em 24/06/2023
Código do texto: T7821040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.