Saudade (Queria morar neste tempo)

Hoje fiquei triste, atoa atoa como diz a minha avó Dona Neusa...

Lembrei de um tempo em que a casa era cheia e eu acordava lá pelas onze e meia; Subia correndo os degraus da escada abria a porta e dizia bença aos meus avós...

Ficava esperando a minha avó aprontar o café e corria para acordar o meu tio (Valtinho) as vezes o Neno (meu tio mais novo) já estava acordado jogando video game e ficamos fazendo a maior farra jogando The King ou coisa do tipo...

Levava a água na tigela pro Valtinho lavar as mãos e sempre tomávamos café juntos, rindo de alguma coisa da televisão ou de nós mesmos... As vezes saímos, e nos dias frios ficávamos enrolados nas cobertas jogando futebol de botão ou mexendo no computador, ouvindo música ou vendo qualquer outra coisa...

De Sábado pra Domingo eu quase sempre dormia por lá e era a maior briga pra saber onde eu ia ficar, passavamos as noites chorando de rir e tirando o sono da minha avó, estranhamente tudo parece muito mais engraçado depois das 23h...

Se por uns minutos eu pudesse voltar no tempo e viver ao menos um desses dias de novo...

A vida ficou séria demais, ainda tomo café com os meus avós, meu tio mais novo se mudou a gente se fala pouco e o Valtinho tem 7 anos que decidiu morar no céu...

Os personagens da minha história foram aos poucos se dissipando e como diz a música dos Titãs " E quando eu me toquei achei tão estranho, a minha barba estava deste tamanho..." Eu cresci e acho que não vou me adaptar, não vou me adaptar...

Henry Moody
Enviado por Henry Moody em 23/06/2023
Código do texto: T7820779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.