O passado ainda faz sofrer, mas busca uma nova vida

Oh! Mundão vasto, minha asa nesse infinito sem teto nem chão é meu destino. Estou só!!!! Mataram minha companheira, queria tanto formar uma família. Mas aconteceu! Para onde vou agora? Então foi tudo em vão?

Livre-arbítrio, mas nem tanto. Ainda preciso viver seguindo algumas regras, se não somos considerados esquisitos. Isso vale para todos os viventes. Vou pra mata, aquele capão costuma da sorte, ou será que o bicho homem tá lá escondido!. Acertou bem no meio peito dela. Que balança virou minha cabeça.

Mas foi um sonho de um caçador que aposentou sua espingarda.

A verdade é que não adianta procurarmos sentido lá longe e não olharmos ao nosso redor. É preciso descomplicar. Às vezes, a vida é sobre não deixar de se emocionar ao assistir ao pôr do sol ou ouvir a nona sinfonia de Beethoven mesmo que pela centésima vez.

Talvez o melhor seja ir vivendo um dia de cada vez. Desaromatizar a respiração. O sentido da vida? É para frente. E não importa a velocidade, contanto que você não pare enquanto o seu coração ainda insista em bater.

Jova
Enviado por Jova em 23/06/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7820446
Classificação de conteúdo: seguro