Crítica?

Todos falam de mim, do que faço, do que deixo de fazer. Mas quem destes sabe os demônios que enfrento todos os dias, apenas pra que a maldade destes não me toque?

Fica cada dia mais difícil viver num mundo onde a injustiça e a mentira lideram, onde os únicos que me conhecem são os que verdadeiramente gostam de mim. Sinto que quem me julgou a vida inteira, tem medo de verdadeiramente me conhecer, e ver que eu nunca fui aquilo que diziam.

O arrependimento não é ruim, nem vergonhoso, é apenas o reconhecimento do erro. O auto retrato, o se enxergar.

Tenho mais chances de entrar no "céu", no "paraíso" ou onde quer que seja o lugar que muitos destes cristãos almejam, do que aquele que me aponta.

É triste viver em um mundo desses, tão injusto e desigual, onde esquecemos que somos irmãos, de corpo e alma.

Deixo a seguinte reflexão para quem julga e se coloca no lugar de Deus:

A crítica que você faz, e os dedos que você aponta, é sobre o outro ou sobre você mesmo?

O ego e o orgulho são tão grandes assim que os tais seres conscientes precisam humilhar o outro para que se sintam melhor com suas imperfeições?

Pense nisso.

A crítica não é sobre o outro, é sobre você.

Ruchel
Enviado por Ruchel em 22/06/2023
Código do texto: T7819827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.