Basta ela

Ser e crescer como esta jovem mulher de trinta e três anos demonstra como força laboral. Ela é formada em administração de empresas e é tutora de sua área em uma boa faculdade on-line há três anos exatos. E ganha um modesto salário e namora um bom rapaz que é professor tanto quanto ela na mesma área e faculdade. E ambos casaram esse ano e ela ficou grávida e em nove meses teve uma linda bebezinha. E os três passaram a morar num apartamento próprio parcelado em trinta vezes e um carro comprado a vista. Desde que teve o bebê ela passou a amar ainda mais a natureza e os dois pais dela que hoje tem sessenta e sessenta e dois cada. E tinha dois irmãos ela e o primeiro foi veterinário e o segundo apicultor. O pai dela foi mecânico de aeronaves e a mãe uma doce boleira. Cada dia a família se enriquecia tanto de amor quanto do financeiro e ela chegou a ganhar dois milhões de reais depois de dez anos de carreira num único mês. Da paz que irradia o coração dela o marido adorava a namorar todos os dias e ela também gostava disso. Ela tinha tez caucasiana, um metro e sessenta e cinco, pesava sessenta quilos, tinha olhos castanhos esverdeados e calçava trinta e cinco. Já o marido era de tez morena, um metro e setenta, pesava sessenta e dois quilos, tinha olhos azuis e calçava trinta e sete, e os dois passeavam todos os sábados pelas ruas da avenida principal de bicicleta. Desde que ela e ele tiveram os melhores momentos de uma paixão sem limites o amor deles dois foi sazonal e perfeito. E ela se candidatou a ser vereadora de seu bairro e tiveram cento e vinte e cinco mil votos ficando dentre os primeiros. E depois se candidatou a prefeitura, governo do estado, senadora, deputada federal e estadual e por fim ao longo de vinte e três anos de carreira na política se tornou presidente da república e seu nome era falado de norte a sul do país e em seus amigos de outros países do MERCOSUL outros presidentes. E ela depois e quatro anos de duro trabalho e devolveu a dignidade ao povo brasileiro e acabou ela com a corrupção, trouxe emprego a todos os nativos e deu educação de qualidade a todos eles. Cada dia ela era mais amada ainda e muitos queriam ela para sempre no dorso do governo mais ela decidiu que seria sua última carreira antes de se aposentar e com garra e sutileza ela lutou com desbravamento até o fim. Seu coração era forte mais ela sofreu uma parada cardiorrespiratória que quase a matou e então se afastou do palco político para sempre mais em retro verso capacitou sua filha a ser política assim como ela e fez o que a mãe fez quando na ativa. Desde os dezoito a menina já atuava na política com duzentos mil votos para ser vereadora e implantou doze projetos na câmara dos vereadores: escola particular gratuita para jovens de baixa renda, carros movidos a painéis solares, trocar toda a frota de ônibus a diesel para veículos movidos à eletricidade e energia solar, dar casa própria as famílias mais carentes da comunidade, capacitar os alunos das escolas municipais a aprender inglês, espanhol e francês desde a primeira série do ensino fundamental. Também aplicou o projeto de tarifa zero para os passeantes de ônibus nos finais de semana, montaram parques ecológicos e fazer dos lugares abandonados redutos e referência. Tiveram mais projetos ao longo da carreira ela e a filha mais o coração da mãe falava que o amor pelo próximo era o que movia essas duas mulheres. Cada hora o amor e o semblante de que a vertente de que o amor e o perdão são irradiados e presenteados como o dorso do plácido ardor de ser. Ser de Deus é fácil e o difícil era permanecer fiel a Deus como sempre. Ele o marido dela era o mais novo deputado federal da cidade e da região e o coração dele era muito apaixonado pela esposa e os filhos, pois ela teve mais de um em vida só que aqui não falamos quem os são. Ela foi à mestra do saber de muitos corações, razões e paixões.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/06/2023
Código do texto: T7818938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.