POR QUE MILITARES DO BRASIL NÃO SÃO PRESOS AO TENTAREM GOLPE DE ESTADO E TEREM TORTURADO DURANTE A DITADURA MILITAR?

No Chile, na Argentina,no Uruguai e até na Bolívia militares GOLPISTAS e TORTURADORES são PRESOS e no Brasil NÃO ??? O que tem de Especial esses militares brasileiros que Torturaram,.mataram e tentaram Golpe de Estado? São até promovidos e enviados em expedições a outros países. Os generais da banda tem mania de interferirem em questões judiciais,mesmo em casos ligados a civis. Dizem os generais da banda que os militares que cometeram delitos contra civis devem ser julgados pela Justiça Militar! Ora.vão chupar prego até virar parafuso. Quando um militar comete crime contra civil,tem que ser julgado pela Justiça Civil e não militar. E entre PARES a coisa fica*em casa*. Quem COORDENOU a tentativa de Golpe do dia 8/1 ? Não foram civis.Foram militares e ,tanto a Justiça como o Governo,sabem quais são os Golpistas fardados. E não acontece absolutamente N A D A... O Golpe foi tentado por militares e não deu certo.Se não houver punição e prisões,essa gente FARDADA vai tentar de novo. E teremos distúrbios nas cidades e nas estradas com a finalidade de criação do CAOS.Poderá haver desabastecimento e destruição de redes de água. Haverá um clima de tensão e medo. E é justamente o que desejam os Golpistas. O Medo traz Pânico. E não esquecer que a Vagabunda Imprensa (GLOBO) sempre foi participante de Golpes militares. Ou a Justiça manda prender os Golpista J Á, ou teremos baderna nas cidades e nas estradas.PRISÃO JÁ PARA OS GOLPISTAS FARDADOS !!! Em tempo- O depoimento do militar Silvinei da PRF foi uma Menira atrás da outra ,hoje,na CPI .Mentiu Descaradamente. Tinha que ser preso por ordem da Comissão Parlamentar. Não foi. Poderá continuar a Mentir e preparar Golpes contra o Governo eleito.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2023
Reeditado em 21/06/2023
Código do texto: T7818606
Classificação de conteúdo: seguro