Hoje fui conversar com meu amigo mar.

Comecei a caminhada pelo posto 3 e quando me dei conta já estava no seis, de repente senti o pé molhado como se fosse um chamado e com medo e frio pois o dia está nublado eu me afastei e fiquei olhando sua beleza com todo o respeito.

Me senti um barquinho no cais.

A cabeça cheia de novidades e importantes decisões para tomar e eu ali plena e despreocupada

As vezes a tristeza me sonda com força e eu simplesmente fujo para ficar comigo mesma.

Aonde quer que eu vá eu posso sonhar.

As ondas estavam tão sintonizadas e eu fiquei ali longe de tudo como se estivesse por um momento em outro mundo.

As minhas ilusões são parte da minha intuição .

Longe de mim querer ser diferente, porém não sou igual a ninguém.

Avisto essa praia ali na minha frente tão imensa e me sinto privilegiada com o vento que alisa meu rosto gelado, me sinto acariciada por Deus e agradeço muito pelo fato de estar ali.

Sentada olhando o mar

A hora passa e a realidade me chama as notificações começam a chegar e eu enfim continuo minha caminhada.

Pensando em mudar minha vida no início do meu segundo tempo.

Decidida eu saio brincando com pés na areia e saio sonhando solta

O mar bate suas ondas me convidou até para um tibum, porém eu recusei

Meu erro foi sempre os meus acertos quando eu acreditava que nada daria errado,fazendo o certo

Sempre fui sonhadora e otimista mesmo tendo grande torcida contra.

Eu fazia origamis para meu amiguinho imaginário quando era criança e saia para ver o céu e hoje estou aqui molhando meus dedinhos no mar.

Estou triste e feliz feito Elton John cantando Aerosmith

Estou carente de verdades e jogando fora todas as promessas

Estou sozinha no meio de uma cidade gigante e olhando para trás eu vejo o quanto eu caminhei e sinceramente me sinto bem longe da multidão.

Eu gosto de gente porém eu sou meio anti social.

A vida tá sem freio e eu preciso respirar cada segundo.

A semana está apenas começando

Que seja de paz e boas vibrações

Porque eu enterrei na areia todas as minhas frustrações e não quero as de ninguém🍃🌻🍃