O cachorro sem dono

Me deixaste naquele local de trânsito intenso, analisando o vaivém dos carros e ponderando sobre o movimentos eu fiquei. Me peguei refletindo no quanto a vida muda rapidamente. Lembrei do tempo que podia olhar nos seus olhos enquanto estava no seu colo, e lutava pra não escapar de suas mãos. Chamaste para mondar no seu carro novinho que tiraste o mês passado, vi que saíste em alta velocidade, e estranhei seu comportamento tinha um vulto escuro em sua volta. Isso me deu medo, e passei entender que não temos controle de nada. Que, ao mesmo tempo em que achamos que temos, na verdade, não temos. Também me fez meditar sobre os sentimentos, e como o comportamento muda de uma hora para outra. Nada é para sempre. No mesmo momento em que estamos felizes, pode acontecer a coisa mais triste de nossa história. É! Eu tinha lar, comecei andar em uma estrada e ser surpreendido com buzinas de carro que passa em alta velocidade. Nada é certo. Nada é concreto. Nada tem o nosso controle. Realmente estou na estrada sem casa, tenho que caminhar nas rodovias da vida, sem saber qual é o meu novo destino. Sou mais cachorro sem dono!!!!

Ui!!! Que pesadelo …. Lá fora tá frio essa casinha nova que ganhei é SUPIMPA!!!!!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 19/06/2023
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7817511
Classificação de conteúdo: seguro