Se bem de ela

Com seus trinta e dois anos Jeniffer era a melhor garçonete da lanchonete em que trabalhava já há doze anos desde os vinte anos completos. E fazia o trabalho com muito gosto e harmonia e sentimento nobre e real e tinha a certeza de um dia montar uma filial de sua própria lanchonete e fazer um grande sucesso como o que fazia no seu emprego também. Tinha um namorado chamado Oscar e tinha ele trinta e três e era ele o gerente do local e ambos namoravam nas horas de folga do serviço e ela estudava administração numa faculdade particular e tirava as notas mais altas, pois estudava mais do que todos os outros estudantes do seu curso. E se casaram aos trinta e cinco dela e ela teve dois filhos de um e quatro anos de nomes Eustáquio e Eugênio e se tornaram grandes músicos superdotados e faziam músicas como ninguém e chegaram a montar uma banda os dois irmãos unidos e esta fez o maior sucesso. Eustáquio com quinze anos publicou seu primeiro CD junto do irmão e os dois pais aprovaram o trabalho que era excelente sobre MPB que revolucionou o sistema brasileiro de música erudita e clássica e o outro irmão seguiu o mesmo passo do mesmo. E começaram a namorar os dois filhos e Eustáquio com vinte anos começou a namorar e teve seu primeiro filho com trinta e um anos e Eugênio perdeu a virgindade com trinta completos e teve dois filhos de nomes Felício e Falante e estes se tornaram também superdotados como os dois pais e tios. E Jeniffer foi correta a vida inteira e comprou com muito esforço sua primeira filial da lanchonete e começou a ganhar um bom dinheiro com ela. E o marido passou a trabalhar para ela e ambos foram felizes e Jeniffer teve um AVC aos setenta e nove anos mais superou a doença e passou a tomar remédios para evitar mais problemas mentais e físicos nela. Eustáquio e Eugênio viveram até os cento e vinte e nove e cento e vinte e oito os dois e a mãe a boa Jeniffer viveu até os cento e trinta e dois e o marido viveu até cento e trinta e dois. Já os dois netinhos viveram até cento e doze e cento e treze. E Jeniffer foi a mais linda das mulheres da lanchonete e seria a que doaria sangue para ao marido quando ele precisou de uma doação de sangue quando sofreu uma operação do fígado e ela doou sangue e salvou então o marido. E Jeniffer teve dois cachorros em casa e foi somente alegria e deu os nomes de Fred e Barney para eles dois, pois era a alegria da família e deram três filhotes para ela de alegria que somente. Fred era amarelo e marrom e Barney era marrom e branco e ambos eram saudáveis e lindos ambos com sete anos cada um, pois nasceram no mesmo dia de uma mesma cachorrinha que morreu no parto se chamada de Alegria. E cada dia o amor de Jeniffer pela natureza era lindo e ela chegou a comprar uma chácara linda de vários metros e que mostrava a vida de uma mulher guerreira e batalhadora. E Jeniffer morreu em 2045 depois de vários anos lutando com mais de cem anos e foi feliz para o céu. E os filhos a enterraram com amor e doçura e fizeram como ela pediu: enterrou ela de pé num caixão de vidro com duas rosas de plásticos de cor igual e branca em suas mãos. E o marido quando morreu foi o mesmo sentimento de fé. Já os dois filhos quando morreram foram enterrados num sepulcro fechado e que ninguém veria mais seus corpos. Jeniffer em vida conseguiu comprar dez filiais da lanchonete em que trabalhou em vida e depois comprou alguns imóveis e móveis como seus patrimônios sociais. E Eugênio foi o único de toda a família que não era superdotado, pois se negara a estudar a maior parte do seu tempo mais por insistência dos familiares estudou deveras bastantes tanto quanto os todos os outros. E Jeniffer fez dois livros em vida sendo um uma biografia dela e outro um romance que ela tinha na mente desde pequena e adolescente. A vida é um sortilégio de corações que se almejam salutar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/06/2023
Código do texto: T7817315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.