VIVENDO FANTASIAS DE AMOR

Fantasias de amor sempre povoam nossa mente...

Algumas realizáveis, outras nem tanto...

Mas, elas ajudam a viver a vida, a senti-la melhor de ser vivida...

Ósculos e amplexos,

Marcial

VIVENDO FANTASIAS DE AMOR

Marcial Salaverry

Na verdade, essas fantasias são exploradas e vividas apenas no pensamento, enquanto as sensações de amor nos tocam, e quando nosso imaginário as está vivendo, nada nos fere porque a alma está em transe, e a luz da fantasia, ofusca qualquer dor ou amargura. Certamente, como é bom amar, pois quando estamos amando, queremos a todos fazer felizes, compartilhando de nossa felicidade, e assim, conseguimos entender das loucas e possíveis desditas, desejando que o mundo todo seja feliz, e possa viver em paz, o que é outra fantasia de nossa imaginação...

Estando com nosso amor, só queremos expressar nossa paixão, e assim, na entrega desse amor, passar para a alma todo o calor da fusão dos corpos em delírio... Se acontecer, alguma separação será um martírio, pois a verdade nos mostra como é doce amar, e ao nosso amor entregar o corpo, o coração, a alma, e certamente, sabendo-nos amados, tudo se acalma, e as tormentas, os pesadelos, não mais existem, e apenas os doces momentos de amor persistem...

Mas a realidade pode mostrar que são fantasias de amor simplesmente, que passam e deixam vestígios somente, e depois, fica o tormento do adeus, mantendo distantes os beijos sonhados e na fantasia vividos... Acontece o afastamento, a distancia, mas não deveria terminar assim um amor, sem deixar vestígios, apenas dor, e apenas só restarem as marcas do passado, de um sonho de um amor que parecia apaixonado... Não houve um adeus sequer, apenas o despertar de uma fantasia, restando apenas uma sombra no caminho...

Assim, resta a esperança dessa fantasia tornar-se realidade, para que se possa enfim, viver UM LINDO DIA, para que sejamos felizes...Sempre!!!

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 19/06/2023
Código do texto: T7817257
Classificação de conteúdo: seguro