ESTÁ EM ANDAMENTO UM GOLPE PARA DERRUBAR LULA,PREPARADO POR MILITARES. Jornalista Paulo Moreira Leite no Brasil 247

Pois é... Os militares não gostam mesmo de Democracia. Se especializaram em Golpes desde D.Pedro II. Acreditamos que organizações civis também estejam por trás a apoiar. A declaração do jurista Ives Gandra corrobora esta afirmação. Lembra-nos da tentativa de Golpe contra a posse de Jusscelino em 1955,abafada que foi pelo Marechal LOTT,um legalista. E Juscelino assumiu. JK seguiu a trilha de Vargas e o Brasil se desenvolveu. Esses militares golpistas tentam a todo custo evitar o desevolvimento do Brasil. E se dizem*OS DONOSSS DA ÉTICA E MORAL*. Pena que nossa Justiça sempre foi boazinha com os milicos,perdoando as torturas e assassinatos cometidos durante a Ditadura Militar. Muitos militares de alta patente tem que serem presos pelos atos ilegais cometidos. Mas nada acontece.A Justiça passa a mão na cabecinha dura dessa gente idiota e estulta. Do jeito que estão caminhando as coisas,nossa Democracia será mais uma vez derrotada. E esses milicos gastam RIOS DE DINHEIRO e não servem para nada. Lula tem que ativar os Movimentos Sociais a saírem às ruas,caso contrário ,haverá o Golpe e Lula será preso IINJUSTAMENTE mais uma vez.

EM TEMPO- Um renomado Advogado afirma que o General Heleno foi quem arquitetou o frustrado Golpe de 8 de Jan/23. Tem que ser preso,senão vai tentar novamente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/06/2023
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T7817087
Classificação de conteúdo: seguro