Hoje conversando com meu filho caçula sobre a vida ele me fez uma indagação.

Porquê de certas coisas terem dado errado se tinham tudo para dar certo e principalmente o porquê as pessoas que deveriam nos ajudar simplesmente nos decepcionam, não foi fácil responder o que eu mesma me perguntei por diversas vezes.

E hoje diante do meu pequeno grande homem, nossa um filme me veem a memória.

Como cresceu, como o tempo tá passando rápido e coisas que lá trás eram grandes preocupações hoje eu graças a Deus vejo o bom resultado de tantas lutas .

Então eu dei o exemplo do caminho

A gente tá sempre tão ocupado com o seguir em frente né?

Mas o caminho lá trás é muito importante também é muito fácil apagar as pegadas, porém é impossível caminhar sem pisar no chão.

Se alguma coisa deu errado no caminho ou você volta e concerta se valer muito a pena, claro, senão o melhor é seguir sem lamúrias e principalmente olhando e revendo seus conceitos.

A gente passa pelo caminho de várias pessoas e vice versa.

Aprendemos e muitas vezes ensinamos algo também, mas na maioria das vezes é só caminho mesmo.

Porque uma fase ruim dura muito mais do que seus bons momentos?

Não, não vamos mudar nada do que passou! 

Mas se tem uma coisa que eu aprendi com a vida foi a valorizar o caminho e daqui pra frente eu não me permito mais parar em desilusões, eu passo por elas com a frieza do inverno e vou curtir o verão que eu mereço, sem desmerecer o sofrimento de ninguém, mas se ha sofrimento, luta, intrigas e qualquer sentimento ruim.

A gente olha para trás

Respira fundo

E agradece pelo hoje

Pela paz 

Que foi muito conquistada durante todo o percurso.

Olhando para o ontem a gente melhora e muito o amanhã, o hoje. é apenas um processo e assim vamos vivendo

Errar é humano e não somos perfeitos.

Tem muita gente ainda lá na frente esperando seu aperto de mão

Ou não😳😌

Tem Coisas que somente Deus sabe🍃🌻🍀