POR PEQUENAS ATITUDES

Nem sempre conseguimos evitar que nosso amor sofra...

A sabedoria dos velhos ditados nos diz que "não devemos deixar para amanhã,

aquilo que podemos fazer hoje..."

Assim, devemos evitar pequenas atitudes, ou coisas que deixamos para dizer depois,

em atitudes que possam magoar a quem amamos...

Ósculos e amplexos

Marcial

POR PEQUENAS ATITUDES

Marcial Salaverry

Muitas vezes pequenas atitudes, pequenos detalhes que nos passam despercebidos, causam tristeza a quem amamos, algo que nem sempre sabemos observar, mas que devemos evitar, entendendo que o verdadeiro amor é aquele que consegue evitar sofrimentos desnecessários, e não aquele em que apenas procuramos brindar nosso amor com o que ele/a gosta, sem contudo saber como evitar o que a faz sofrer.

Por vezes deixamos de falar de nosso amor por acreditar que não seja necessário, mas talvez a parceria goste de ouvir, assim sendo, se é possivel falar agora, faça-o, não deixe para depois... Algo que sempre precisamos pensar, é que o próximo minuto, poderá ser o último...

Assim sendo, se temos algo de bom para dizer ou fazer para alguém, não devemos protelar, devemos faze-lo, pois deixar para depois poderá ser tarde demais, e sempre será triste saber que alguém partiu sem que tenhamos falado de nosso amor, de nossa amizade, do quanto apreciamos sua companhia, ou mesmo, que partimos sem dize-lo... Nossa alma ficará triste...

Portanto, não deixe para depois um sorriso, um gesto de amor ou de perdão, ou mesmo um carinho. Vamos marcar nossa caminhada por um caminho de LUZ... PAZ... AMIZADE... AMOR... Sentimentos que sempre deixam marcas positivas de nossa caminhada por esta passagem...

E assim traremos mais calor à nossa vida, e poderemos espalhar amizade e felicidade em nosso caminho, podendo viver a propiciar a outrem a possibilidade de fazer de cada dia de vida, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 18/06/2023
Código do texto: T7816492
Classificação de conteúdo: seguro