PARA VIVERMOS UM LINDO DIA

Vamos começar o dia com um pensamento positivo, voltado para UM LINDO DIA...

Se a temperatura estiver baixa, com frio, vamos levar o calor na alma,

e assim aquecer o tempo...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PARA VIVERMOS UM LINDO DIA

Marcial Salaverry

A melhor maneira de bem viver a vida, é faze-lo mantendo um clima de LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR... Vamos pelo menos tentar? Garanto que vale a pena começar o dia com um pensamento positivo, e agradecendo a Deus por aqui estarmos, podendo desfrutar de UM LINDO DIA, bem aproveitando nosso tempo de vida... E para bem aproveitar, vamos lembrar que a vida é uma sucessão de fatos que devem ser vividos um de cada vez, e por isso a vida parece ter muita aridez, parece passar muito rapidamente, e assim sendo, não devemos esquecer de que precisamos saber o tempo de vida aproveitar, para bem viver a vida, e não apenas por ela passar...

É preciso entender que a aridez que por vezes notamos na vida, é quando não a temos bem dividida, é quando nos falta algo ou alguém que a possa completar, algo a que possamos nos dedicar, alguém a quem possamos amar... Podemos considerar como tempo de vida, o tempo em que ela foi bem vivida, bem curtida, bem aproveitada, podendo ser ao lado da pessoa amada, ou mesmo quando algo fazemos, desde que seja algo que desejamos fazer, que queremos, e que pode muito bem ser ao lado de nosso amor, assim podendo e sabendo dar à vida uma gostosa alegria com aquele calor que pode nos aquecer a alma...

A verdade da vida nos mostra que o amor independe do contato físico, bastando o animico para que possamos sentir o que é felicidade, desde que se tenha suficiente grandeza na alma, para que possa sentir a beleza de simplesmente AMAR, mas de amar com amor a vida, com amor pela vida, marcando bem nosso tempo de vida...

Pelo menos por um dia, vamos procurar viver com paz e alegria, só procurando fazer o bem, lembrando de que isso faz bem para nossa alma também, e não podemos nos esquecer de que devemos fazer um agradecimento pela vida que temos, e que vivê-la merecemos... Os desafios que encontrarmos pela frente, devemos agradece-los,

e certamente procurar vence-los, para justificar nossa passagem pela vida...

E assim, vamos renovar nosso desejo de UM LINDO DIA, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, e ser vivido a cada dia de nossa vida...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 17/06/2023
Código do texto: T7815825
Classificação de conteúdo: seguro