Deu tudo errado no governo Lula

O PIB nacional cresce; o preço do combustível (mesmo com a volta da cobrança do ICMS) baixou e se estabilizou; o desemprego reduziu; a retração na economia da China não aconteceu; a recessão nos Estados Unidos não veio...

Deu tudo errado!

Voltou a entrar dinheiro do exterior, em investimentos na indústria e incentivos às políticas ambientalistas; o país retomou seu lugar à mesa nas discussões de problemas internacionais...

Deu tudo errado!

Deve ser por isso que ainda tem bolsonarista reclamando, saudoso do desgoverno anterior.

O que deram errado foram as frustradas tentativas de golpe de Estado pelo fujão ladrão de joias; que, além de péssimo presidente, mostrou-se um fracasso como articulador. Se o golpe não deu certo, a culpa foi dele, covarde e desarticulado.

Deu tudo errado no governo Lula para os fanáticos terraplanistas olavistas cidadãos de bem bolsonaristas.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 16/06/2023
Código do texto: T7815066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.