Ser apaixonado por ela

Ser como ela não tinha. E se chamava Aurora e tinha vinte anos e fez cinco faculdades de engenharia sendo civil, mecânica, eletrônica, computacional e ambiental e entrou para o sistema brasileiro de aeronáutica e espacial. E foi morar no estado do Maranhão e o Brasil se tornou o primeiro país da América do Sul a enviar para a Lua uma brasileira que foi a primeira a dirigir uma nave espacial sozinha e com um robô de IA do mesmo tamanho que ela e a auxiliando em tudo. Aurora chegou ao território lunar e saiu de lá da capsula as dez horas da noite dia 15 de junho de 2098 e coletou algumas pedras lunares e ficou fora da espaçonave e lá tirou dezenas de fotos com seu tablete e celular equiparados e de última geração. Aurora voltou para casa no dia 19 de junho de 2098 e foi aclamada com certa alegria do povo brasileiro e do presidente do Brasil. E ela decidiu se aposentar com sessenta e cinco anos depois de ter feito as faculdades. Já que o presidente do país deu a ela o cargo de ministra da aeronáutica e espacial. E ela teve dois filhos antes de sair da terra naquele dia de nomes Eustáquio e Felizardo e hoje os dois filhos tem mais de trinta anos os dois. E estes decidiram também no futuro passear em Marte e ficar lá por um bom tempo caso achasse água para beber lá. E Eustáquio foi engenheiro de oito áreas e Felizardo de seis e o pai dos meninos se chamava de Conte. Conte foi o melhor marido que Aurora teve e ótimo pai aos filhos. E Aurora tinha um bom pai de nome Claustro e uma mãe linda de nome Falésia e ele foi mecânico de aeronaves e foi ele que incentivou a filha a ser astronauta. Já Falésia era administradora de empresas e tinha mais três irmãos mais velhos, pois Aurora era caçula de quatro. E tinham os nomes de Assevera, Crença e Ótima e tem hoje setenta, setenta e dois e setenta e nove. E Aurora comprou para si e os filhos e o marido umas casas de nove quartos e cinco banheiros. E Aurora era de tez caucasiana, com um metro e sessenta e nove, pesava cinquenta e dois quilos, olhos castanhos e calçava tamanhos trinta e seis. E tinha Aurora uma melhor amiga do trabalho de nomes Salete e elas eram confidentes uma da outra e mudar o coração de Aurora para sempre fazer o bem era aquiescente. E Aurora montou uma escola de cadetes que quisessem entrar para o programa espacial assim como ela o foi. E Eustáquio viveu até os cento e doze, Felizardo viveu até os cento e nove, Conte viveu até os cento e dez, a Aurora viveu até os cento e vinte e dois. Já as três irmãs de Aurora, a primeira a mais velha morreu com cento e dez, a segunda com cento e dois e a terceira com cento e dezoito, o pai dela viveu até os cento e doze e a mãe com cento e sete. E Aurora se confessava todos os dias com o padre Eufêmico, pois ela achava mesmo não tendo que era pecadora. E fez parte do Sagrado Coração de Jesus e com cem anos passou a escrever livros mesmo que tardiamente. Ela fazia um livro a cada um mês e fez cinquenta livros até morrer. E Aurora se dar como ao amor prior de que a vida ela foi virgem até casar e isso foi contextual de que o amor dela pela aeronáutica de mostrar ser singela e doce. O emblemático ser com o amor de que ela acredita em vida fora da Terra, pois o que viu no espaço sideral mostra isso. Temos um bilhão de futuros planetas que podem ter vida e somente assim não descobrimos por ainda. Até no nosso Sistema Solar numa das luas de um dos planetas de nosso sistema existir vida e em abundancia como a lua Europa. E o planeta Plutão está deixando de ser um dos planetas do Sistema, pois se distancia cada vez mais de nós. Aurora sempre foi apaixonada por planetas e asteroides e toda a flamula de amar o espaço é tudo de bom no coração.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/06/2023
Código do texto: T7814328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.