Inconstante?

Por muitas vezes escrevi aqui ou disse a mim mesmo, que não sou inconstante por não ter a sequência que gostaria nas coisas que faço. Tenho dúvidas quanto a isso. A verdade é que sou metido a muitos "empreendimentos" e não dou conta de arrumar tempo e disposição para tanta coisa. Gosto de escrever, e por que é que tenho que escrever poesias, contos, crônicas? Não deveria me concentrar numa linha somente? Acho que eu não seria eu! Olha que me atrevi a começar a escrever roteiros dos meus Contos de Minas, parei antes de mear o roteiro de Arlindo e Rosa, muito trabalhoso, muita exigência para meu cérebro e para a minha limitada cultura. Meu violão, encostado, olha pra mim como um cão abandonado e eu tenho que acudi-lo. As canções amontoadas precisando de organização e ensaio. A vontade de ir para a Avenida Paulista aos domingos, tocar e cantar somente musicas autorais, ainda existe, mas esbarra na distância, nos afazeres do dia a dia aqui no sítio, onde vivo só, tendo cachorro, galinhas e vacas que precisam da minha presença. Sem falar, é claro, que não sei ainda , se vale a pena a arriscar tomar umas vaias. Acredito que ninguém iria jogar tomates neste quase velhinho atrevido. Em fim, peço desculpas aos amigos daqui do Recanto, porque tenho sido sim inconstante, tanto nas publicações como nas visitas e na retribuição das visitas que recebo. Inconstante mas satisfeito comigo mesmo, pois consigo atender sem nenhum interesse, quando alguém em aflição me solicita uma terapia. A vida me conduziu para as mil e uma funções, nunca fugi delas, gosto de mim como sou. Como sou também do humor, pode você também gostar de mim, se quiser, queira!

JV do Lago
Enviado por JV do Lago em 15/06/2023
Código do texto: T7814141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.