Um Ano Novo cheio de amor e paz

Que este ano que agora se inicia, seja um marco em nossas vidas. Seja um ano com intenção de felicidade, prosperidade e abundância e que este trabalho seja um esforço de paz entre todos os povos. Que pensemos em nossas vidas enquanto almas, perdoando todas as ofensas como erros a serem corrigidos com misericórdia.

Que neste ano que agora se inicie possamos nos dar as mãos, acreditando que o melhor vai acontecer mesmo contra todas as possibilidades e que os nossos sentimentos e pensamentos sejam direcionados para um caminho amoroso, pois nós sabemos bem quem somos dentro de nossas consciências e ao que viemos ao mundo.

Busquemos a paz, este mundo é lindo e pode ser vivido com muita felicidade entre todos nós, se nos preocuparmos mais com os outros e menos conosco mesmos. Olhemos para a vida como um presente de Deus que jamais pode ser desperdiçado, pois aqui está a nossa chance de irmos para um universo melhor.

Nós somos o princípio de Deus, temos o Seu Poder dentro e podemos transformar o mundo aonde vivemos, é só uma questão de acreditarmos nisso. A nossa fé é a nossa força e a nossa energia é a nossa capacidade de criar e transformar tudo o que existe ao nosso redor, formando uma consciência de amor e paz.