ESTÁ PARA NASCER
Francisco de Paula Melo Aguiar
Está para nascer "gente" com embrião sintético feito em laboratório sem uso de óvulo e espermatozoide humano.
É o que a pesquisa acaba de anunciar em artigo científico nas últimas horas para a humanidade acreditar e ou não, assim como foram outras descobertas que se conhece, e até porque ainda tem gente letrada e iletrada que não acredita que o homem foi a lua e até mesmo que tem gente "rude" e ou "burra" que não aprende nem lê e nem escrever nunca.
E que tudo isso é a vontade de Deus...
Uma vez que um grupo de cientistas anunciam a criação do primeiro embrião humano sintético usando celulas-troncos sem necessidade de óvulo e espermatozoide.
Só falta dizer quem emprestou ou vai emprestar o útero que vai servir de encubadora.
É um grande feito para ciência, o que representa um grande feito sem necessidade de ser uma descoberta oposta a natureza de Deus, segundo a teoria criacionista advinda do texto ou Bíblia Sagrada.
A teoria científica X a teoria da criação, ambS não são duas nações beligerantes, uma vez que a primeira é a preocupação e ocupação dos cientistas para dizerem porque existem e o que tentam fazer com suas pesquisas e estudos, enquanto a segunda, é a natureza é ou Deus dizendo como fez, faz e continuará fazendo tudo que existe e existirá sem necessidade de explicações e justificativas de matéria prima de qualquer qualidade.
Ele é Deus, a natureza de tudo e de nada racional e irracional que se conhece sem fórmula e ou dosagem ou mistura dos ingredientes de fazer "bolo".
Até onde irá a ética científica da humanidade só o futuro dirá, porém, Deus tem respostas para tudo e para todos, inclusive no fenômeno da reprodução dos animais racionais e irracionais.
Acreditamos que a própria neuro-integligência dos pesquisadores seja a mão de Deus operando...
Assim sendo, as questões éticas e legais são levantadas nos quatro ventos do mundo "santo" e profano.
Alguém já dissera que tem pesquisadores brincando de "Deus" com letras minúsculas.