"BRASILIA NAO É MAIS BRASIL"

 

Vivemos tempos difíceis.

Brasília não representa mais os interesses do Brasileiro que trabalha e produz o PIB desta Nação. Nada em Brasília se parece com os Estados auto suficientes. Talvez se pareça um pouco com os Estados que vivem de auxílios até para que Brasília tenha maioria nas urnas. Lá nestes Estados o número de dependentes do Estado é percentualmente alarmante, assim como Brasília. Brasília passou a ser uma célula isolada da União. Lá se respira totalitarismo e irrealidade. Os preços praticados em Brasília são dignos de Faraós. Um café da manhã em Brasília custa o equivalente a alimentação total diária de uma semana de uma família em qualquer dos Estados por eles subjugados. Um aluguel mensal em Brasília paga um ou mais anos de alugueis nos Estados do Norte e Nordeste.

Os ganhos das pessoas que trabalham em Brasília são estratosféricos. Um motorista de Deputado chega a ganhar 22 mil reais, um ascensorista ganha 12 mil reais. Um "Capinha" ( Nome dado aos Eunucos" que arrumam as Togas dos Supremos) ganham 12/13 mil reais. É fácil distribuir dinheiro que não se suou para ganhar. As pessoas que trabalham em Brasília fazem parte de um "Séquito" de seres escolhido a dedo para servir aos interesses e conveniência dos Calhordas em questão. Brasília não é mais Brasil. Isso é um fato.

Brasil de fato e de direito é constituído apenas de 8 Estados todos os restante são currais mantidos no atraso e na ignorância para Brasília liderar os Estados produtores. O quanto antes nos livrarmos de Brasília será de fundamental importância para o crescimento financeiro e intelectual, pois Brasília promove a ignorância para se manter importante!!!