Solteirice, dia dos namorados, uma pizza, 5 horas

Dizem por aí que essa história aconteceu de verdade, é o tal "curioso caso da pizza de 5 horas no dia dos namorados", e coitada, era solteira a moça, vou te explicar melhor o que aconteceu.

Era dia 12, não um dia 12 qualquer, era o dia 12 de junho, dia dos namorados, o famoso dia das milhões de fotos e declarações nas redes sociais, porém, para Clara, era só mais um dia qualquer, ela tinha que trabalhar, e seguir sua rotina.

No entanto, esse dia, por mais que ela negasse, sempre a deixava deprimida, e assistir a um filme de romance em seu horário de almoço, só a fez ficar ainda pior, é a crise existencial que acontece todo dia 12 de junho chamada "não tenho namorado", essa crise acontece especificamente nesse dia e costuma ficar tudo bem nos outros dias do ano.

Para amenizar o dia, Clara resolveu pedir uma pizza para comer em família, mas, a alegria de uma pobre solteira nesse dia, simplesmente não existe, a primeira tentativa de pedir pizza, o pedido simplesmente demorou quase 3 horas para o dono na pizzaria ligar dizendo que além da demora porque não tinha quem entregasse, a pizzaiola havia preparado os sabores errados.

Clara ficou indignada e cancelou o pedido, mas, o solteiro não desiste fácil, resolveu pedir de novo em outro lugar, a coitada não tem é mesmo sorte nenhuma, lá se passaram mais duas horas esperando, resolveu mandar mensagem, justo na sua vez a moto de entrega estragou, ela já estava desesperada, só queria comer uma pizza.

Após duas horas, lá chegou a pizza, ainda era uma pizza, porém, estava gelada, enquanto comia, ela pensou consigo mesma: "5 horas pra comer uma pizza, o solteiro não consegue nem se alimentar nessa bendita data". Depois de refletir na solução para o próximo ano, disse: "Já sei, ano que vem, vou fazer minha própria pizza". Nem passou pela cabeça de Clara que a solução poderia ser simplesmente comemorar o dia dos namorados com um namorado, e assim ela segue, solteiríssima e plena.