Oremos

Tem momentos em nossa vida em que sentimos um vazio. Geralmente quando chega esta época me dá muita saudade. Lembro das festas de outra época, da liberdade que tínhamos, podíamos sair tranqüilos, sem receio de assalto. A vida mudou muito, hoje tudo parece ser muito perigoso, só escutamos se falar em perigo.

Penso nas pessoas perdidas, nas famílias embaixo das pontes, nos desempregados, nos doentes, nas mulheres e homens que vivem sozinhos e muitos que sequer conseguem dormir uma noite feliz. Penso nas pessoas que morrem nas guerras e nas crianças abandonadas. Neste momento eu levanto e minha cabeça e oro.

Peço ao Pai por todos os que sofrem. Para que lhes seja dado o conhecimento do motivo do sofrimento e a força para que possam se curar. Para que a sua consciência possa se modificar por que tudo no Seu Reino tem um motivo e uma intenção Divina, plena sempre de amor e benevolência, sendo nada por acaso no mundo.

Convido a todos a fazer uma oração. Oremos ao Pai Celestial e peçamos a Ele que nos mande luz, força e energia para que possamos transpor o vale das sombras da inconsciência que nos atordoa a todos e nos tira a alegria de viver, pois eu sei que Ele quer sempre o melhor para todos os Seus filhos, aqui e em todo o lugar, amém.