O tamanho desse amor

Como ser uma linda mulher de lábios e olhos sensacionais Jeniffer corria pela casa com seu prato de comida cheio de alimentos quentes naturais. E ela era alegre sempre como fosse uma linda sereia de olhos castanhos aclarados, com um metro e sessenta e nove de altura, com peso de cinquenta e um quilos e vestindo um lindo vestido azul todas as manhãs e com um calçado de tamanco quatorze centímetros. E vendia na porta de sua casa diversos produtos como pães fresquinhos feitos na hora ou um produto quaisquer de uma pequena padaria que abastecia todos os clientes da comunidade e fazia o maior sucesso territorial e começou a difundir seu talento pelas ruas da capital que com seu megafone anunciou a sensata alegria de harmonizar suas ardósias corações e que o amor dela profissão se tornou um vestígio municipal para divulgar seus trabalhos. E Jeniffer jamais quis casar mais, contudo como forma de consolação adotou com dois anos uma linda menina de tez morena e que era a graça da verdade. E deu o nome de Verônica para a doce menina que dizia todos os dias que amava muito a sua mãe adotiva e a filha aprendera uma coisa que nem mesmo Jeniffer conseguia fazer direito: bolos. E fazia dos maiores aos menores e fazia floresta branca ou negra, de cocô recheado e até de doce de leite na medida certa. E as duas passaram a trabalhar unidas neste labor e vendia bastantes produtos a um preço módico e competente. E Jeniffer foi envelhecendo e com noventa e nove anos por completar se aposentou da panela e a filha ficou no seu lugar e continuou fazendo um grande mérito e sucesso. Agora com mais de cinquenta anos e sem nenhum namorado se cadastrou em um site de namoros on-line e conheceu dois rapazes que começaram a gostar dela. E eles a paqueravam mesmo não sabendo que ela era virgem de corpo mentem, alma, espírito e signo. E conheceu o Justapor um homem de quase sessenta anos e que era bonito e inteligente e este era dono de uma grande loja de joias e tinha também o Conosco um homem de quarenta e nove quase cinquenta que também se apaixonou por ela. E ela escolheu o Conosco e os dois ficaram muito apaixonados um pelo outro. E se casaram no civil e no religioso, pois Conosco jamais casara no religioso, pois assim nenhuma mulher dele quis. E começaram a morar num apartamento de três quartos, pois eles decidiram adotar um bebê e deram o nome de Eustáquio para a criança e foi crescendo em graça e santidade. E Eustáquio corria pela casa numa maior harmonia e intensidade frenética e bondosa. E os três foram muito felizes e Jeniffer viveu além dos noventa, Conosco viveu até os cem e o filho Eustáquio até os oitenta e oito. Já Verônica a linda filha e jamais esquecida pelos outros três foi vivendo além dos cem. E Verônica certo dia estava com seu carro andando tranquilamente pela avenida central e bateu no carro dela um homem que estava alcoolizado e ela foi parar no hospital. E ficou de coma por sete semanas até acordar com um beijo da mãe em face dela. E o homem bêbado foi detido e preso e teria de pagar o tratamento dela da batida em seu carro e os problemas no corpo e mesmo assim de cinto de segurança usando ela foi ferida e quase morreu de sorte. E Verônica se fez presente em todos os momentos que saiu já curada sem nenhum problema do hospital resolveu fundar uma associação de combate às pessoas alcoolizadas no trânsito e teve apoio da polícia local. E se prendeu dezenas de pessoas desde o início do programa e Verônica se sentiu feliz e aliviada quando o homem que a fez mal estava por um bom tempo detrás das grades. E Jeniffer ia a missa todas as quartas e domingos sendo uma paroquiana excelsa e linda. E o pai de Conosco era um homem certo e temente e deu a Jeniffer um cachecol que a mulher dele fizera. Essas duas famílias a de Jeniffer e Conosco foram excelentes alegrias e razões de se viver plenamente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/06/2023
Código do texto: T7811066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.