Daí que, em Pato Branco, apareceu um guru...

Hoje, com tantas desinformações em forma de informações, as pessoas querem se agarrar em algo menos abstrato e mais real. Aí vem a ideia de ter, para chamar de seu, um guru. Para que mesmo? Lhe abrir os olhos, mostrar o caminho seguro sem pagar seguro e responder, quando questionado, com um mínimo de coerência... Isso para os políticos. A internet oferece boas consultas sobre esse trabalho. E isso vale para as pessoas comuns, já que o guru vai lhe mostrar algo que você não vê ou não quer ver. - Ah, sim! Você pode ser a nova Anitta; como conquistar a pe$$oa certa e saber dizer ‘não’ querendo dizer ‘sim’.

Vamos a história.

Em 2007 apareceu em Pato Branco - Paraná, (lembram da Bozena - atriz Alessandra Maestrini -, da série da TV Globo ‘Toma lá dá cá’ -2007 a 2009 - contando história hilárias acontecidas em Pato Branco? Então... Mas essa história, se chegou à redação do programa, nunca foi gravada), continuando: - apareceu em Pato Branco um guru baiano, mas nascido em São Domingos -SC (cidade próxima) e que andou por Porto Alegre - RGS, e sabe lá o que aprendeu naqueles pagos. E até pagou publicidade na emissora ‘C’ anunciando que dava ‘luz’ a quem vivia nas trevas. Tanto financeira como amorosamente. Preço da consulta: 200 reais. Mas isso dependia do vestuário da pessoa ... Difícil explicar. Dizem que até a esposa de um ex delegado o visitou. Comentam que o número de celebridades femininas ‘visitantes’ passa de 200. Mas como isso pode dar B.O, melhor não explorar esse item.

E o que ele resolveu? - Não sei! Como diria Rozena - porque ‘daí que’ ninguém falou mais nada do que ‘deu ou não deu’ depois que ele foi embora... Assim, de repente...!

- ‘Daí que’ as pessoas de cidades próximas como Clevelândia e Francisco Beltrão, estavam a rir dessa história até ontem de manhã.