“Gigante pela própria natureza e com este povo o florão da américa iluminara o sol do novo mundo”

Atenção galera, quando Cabral aportou por aqui, fez o negócio da China. Ganhou a confiança dos habitantes com bugigangas, levou a indiarada no papo, trouxe refugos das masmorras e colonizaram o país. Enfiavam tudo nos Santos de pau oco, ouro, diamantes e outros. Cansado, Dom Pedro ll largou a botina na galera e mandou os contrabandistas embora.

Porém, os sem vergonha voltaram e querem nossas riquezas. Não apenas ouro, mas também nossas pererecas, inclusive as da Sapucaí. Sem mencionar as amazonas, lá, querem com floresta e tudo. E a desculpinha é a velha cara de pau, universalização e preservação da mata (Macron). Já ouviu as letras miúdas das palestras? Estas escondem além de preservação de pererecas, rios e árvores. Estão babando pelo nióbio, lítio, ouro e outras guloseimas.

Porém, vai custar caro tudo isto e o valor deve ser rateado (dividido pelos ratos). Só o Paco Rabanne, Azzaro, Roland Garros, turismo da Eiffel, não garante o translado de tudo. Enquanto levavam cana de açúcar, ouro, diamante e outros, uns Galeão davam conta. Com a legalização dos assaltos, projetaram até *estradas de ferro.

A reforma da América do sul vai bem. Da Argentina sobra o tricampeonato. O Chile já foi. A Venezuela vai “guenta” um tempo, tem petróleo e cocaína. Enquanto Maduro no apodrecer as relações, ele fica com a coca. Já o petróleo vai para o combo dos bons mocinhos. Afim de abastecer a nova ordem mundial. E o último obstáculo é atravessar o Brasil, levando as riquezas das américas. E os bons mocinhos estão comprando tudo que podem. Dizem ter ministros que inventam crimes para apenar a oposição. Na lista tem presidente que se faz de santo (do pau e cabeça oca), mas que na verdade não passa de vendedor de mentiras. Quer fazer milagres, porém, lembra Presto (caverna do dragão) e só faz besteiras. Reduz preço da gasolina num dia, no outro eleva e embute impostos retirados. Reduz impostos do carro popular num dia e no outro diz que não, vão baixar apenas de caminhões e ônibus. E o auxílio ao carro popular? Pobre de ônibus só se for na hora do rush. Agora outra, acordou com a arruela do Eno e diz que vai reduzir preço de remédios. E assim, com medidas populares vai enganado a indiarada com bugigangas.

Depois de amestrados os muares, eleva impostos, fecha o transposto São Francisco, solta seus companheiros, sobrinho de Cabral, Pé Grande ... Compra sofá de 65 mil, faz reajuste de 18 conto para o assalariado e...

Bem, nem todos os imigrantes vieram das masmorras, grande parte são pessoas de bem, que buscam uma vida melhor. Estes brasileiros trabalham duro, acordando cedo, educam seus filhos e não dependem das esmolas de governos socialistas covardes e assassinos.

Juntos somos mais...

Pois um filho teu não foge a luta, Ó pátria amada Brasil...

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

ttps://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150518 _ferrovia_transoceanica_construcao_lgb

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 09/06/2023
Código do texto: T7809690
Classificação de conteúdo: seguro