Não dá mais pra voltar

Padre Jonas ou Monsenhor Jonas, foi uma pessoa que tinha uma visão de futuro lá na frente. Um grande "Semeador" em todo o seu tempo que passou por aqui. Desde cedo vislumbrou um projeto de uma grande Comunidade. E assim fez de sua vida um grande projeto chamado "Canção Nova". Ao iniciar este projeto sabia que não dava mais pra voltar atrás. Aquele seu barco já estava navegando em alto mar e tinha que seguir em frente. Não tinha volta. Não dava mais pra voltar o barco agora estava em alto mar. Não dava mais pra negar que o mar é Deus. E aquele vento forte que leva pra frente é o amor de Deus. O porto que era seguro agora foi impulsionado a desbravar um novo mundo. E assim o fez durante sua vida toda. Um grande Semeador das palavras e das maravilhas de Deus. Desbravou um novo mundo firmado na sua fé em Deus. Uma Fé inabalada, tão grande que impulsionou e o ajudou a formar essa grande Comunidade com tantos e quantos que por ali também se formaram e fizeram da "Canção Nova" seu motivo de vida. Suas palavras ainda ecoam dentro de muitas pessoas. Tenho certeza absoluta que existe um incontável número de pessoas que direta ou indiretamente foram atingidas pela evangelização deste homem. Que privilégio poder ter conhecido mesmo de longe e vivido na mesma época que o Padre Jonas, um santo e um grande intercessor. "Não dá mais pra negar o mar é Deus e o barco sou eu! O vento forte que sopra e que me leva pra frente é o amor de Deus! Não dá mais pra negar o mar é Deus e o barco sou eu! E o vento forte que sopra e que me leva pra frente é o amor de Deus...  

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 09/06/2023
Código do texto: T7809647
Classificação de conteúdo: seguro