História de desamor - Parte I

Era uma vez uma menina doce e romântica que queria casar e ter uma família.

Ela teve um grande primeiro amor, mas as coisas não saíram como planejado e as incertezas da pouca idade e falta de experiência de vida separaram esse casal.

Ela teve um segundo amor, que era gentil e atencioso, mas seus pais não lhe deixaram namorar.

Cansada e achando que nunca ia poder casar, ela saiu por aí, às escondidas, encontrando várias bocas, mas sem achar nada que lhe preenchesse.

Um dia ela conheceu um rapaz em um site de relacionamento. Ele parecia tímido, mas sabia conversar. Acabaram trocando números e a se falarem pelo WhatsApp. Porém, esse rapaz não lhe chamava atenção. Não parecia ser aquele que ela estava esperando. Depois de algumas conversas, ela decidiu apagar o contato do jovem e seguir com a vida.

Algum tempo depois ele reapareceu e disse que havia gostado muito dela e queria conhecê-la. Mencionou que uma menina até queria ficar com ele, mas seus olhos e pensamentos eram da pobre jovem romântica. Seu coração ficou balançado e ela decidiu lhe dar uma chance e combinou de conhecer o rapaz em um shopping, no seu intervalo do trabalho.

Ela, pontual, chegou e ficou esperando em um banquinho em frente a um quiosque de artigos para presente, no segundo piso.

O rapaz chegou e quando a viu abriu o sorriso mais lindo que ela já vira na vida. Pronto. O feitiço havia sido lançado.

Eles conversaram e tudo fluiu muito naturalmente. Ela estava radiante, achando que sua busca havia cessado.

Depois desse encontro eles não deixaram mais de se falar, então marcaram um segundo encontro, onde rolou o primeiro beijo. Para ela tudo era mágico. As borboletas no estômago eram novidade pra esse coração inexperiente em amar.

O que ela não esperava era que essa história de amor viraria algo tão cruel, totalmente diferente de tudo que ela podia imaginar.

Após oficializar o namoro e passar pelo nervoso e constrangido dia de conhecer os sogros, o que era um mar de rosas foi se transformando em um mar sufocante de dor, sofrimento e angústia.

O rapaz queria satisfação da vida pregressa da moça. Queria saber com quem e quantas pessoas ela saiu e tudo mais que dissesse respeito à vida íntima anterior ao relacionamento, pois uma moça de valor não se entrega por aí. Ele queria namorar uma virgem e infelizmente esse não era o caso dela.

Um dia, a jovem recebeu uma mensagem dizendo:

- Vamos a um lugar. Mas preciso que você fique caladinha e siga todas as minhas instruções. Ao menor sinal de discordância, pode esquecer nosso namoro.

A jovem não sabia do que se tratava e ficou muito assustada, mas não queria correr o risco de perdê-lo. Eles se encontraram em outro shopping da cidade e ele a levou a uma loja de operadora de celular. Seu objetivo era recuperar o antigo chip da sua namorada.

Ele inventou uma história para o atendente e ela, com medo, concordou com tudo.

Após algumas horas na loja, ele conseguiu resgatar o chip. Eles se despediram, ele foi embora, e ela se sentiu como nunca havia se sentido antes: coagida. Foi assustador.

A jovem se encaminhou a um local turístico da cidade, conhecido por ter uma vista muito bonita para uma baía. Nesse momento nada fazia sentido. Ela sentia uma mistura de desespero e medo, porque não sabia o que lhe aguardava.

Ela olhava para as águas e se perguntava o que aconteceria se ela tivesse um pouco, só um pouquinho de coragem de se jogar de lá. Até que, depois de muito chorar, um casal apareceu e sem nem mesmo ver seu rosto, pediram para orar por ela.

Depois dessa intervenção divina, a jovem foi para casa e não sabia o que lhe aguardava.

Alguns dias depois, o rapaz, na posse do antigo chip da jovem, recuperou suas mensagens da época de solteira e fez questão de jogá-las na cara da moça. Ela nunca se disse puritana, mas também não via questão de falar da sua vida antes do que aconteceu no relacionamento e esperava que ele entendesse isso, mas não foi o caso. Ela hiperventilou e precisou ser socorrida. Seu estado nervoso era tal que ela tremia e chorava descontroladamente, lhe faltando o ar.

Ele, mesmo vendo as mensagens, quis saber mais e disse que para ficar com ele ela precisava lhe contar tudo, nos mínimos detalhes. Ela, com medo de perdê-lo, assim o fez. E contou tudo cronologicamente tanto quanto se lembrava.

O que ela ainda não havia percebido é que ele gostava de controlá-la e sentia prazer em vê-la se humilhando.

Ele disse que não queria mais ficar com ela e que era melhor cada um seguir o seu caminho. Mas ela, aos prantos, implorou para que eles não terminassem. Ela o abraçava e chorava copiosamente e isso muito provavelmente engrandecia o ego dele. Depois de vê-la humilhada e submissa, disse que a perdoaria e que eles continuariam juntos, desde que ela prometesse ser uma mulher fiel e pura.

(Continua)

A Pequena Poetisa
Enviado por A Pequena Poetisa em 09/06/2023
Código do texto: T7809543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.