Ela é linda

Como o sol de um solstício de ela representa ser a semente de um amor eterno. E com seu coração benéfico e sujeito a amar e perdoar a todas as pessoas que faziam mal a ela, Catarina era uma virginiana de coração puro, meigo e nobre. E com seu carisma de ser polivalente ela era metódica e excelsa em suas atividades laborais e sazonais. De cada ser que ela cativava desfilando pelas passarelas dos modais lugares o sentimento era nobre e correto dela ser. Sendo Catarina virgem até o dia de se casar e depois teve dois filhos de dois e quatro anos cada um. E cada filho representava para ela a harmonia verdadeira de uma família perfeita e cada filho tinha um dom específico: o primeiro de nome Ronaldo era viciado em videogames e o segundo Eustáquio apaixonado por física e química e os dois estudavam na mesma escola e depois foram para a mesma faculdade. E Eustáquio ganhou o prêmio Nobel de física por descobrir a fórmula da velocidade infinita sem limites para qualquer ser ou máquina. E com trinta anos Catarina foram morar em Curitiba com seu marido e os dois filhos a trabalho e foi a melhor modelo existente no mercado de trabalho a fazer e ter. E o marido e de nome Efêmero era a alegria de cada nostálgico ser e condição de existência. E a mutualidade dela e da família ela adorava dançar e principalmente a valsa que era um estilo lindo e magnífico para ela ser e crer. E o marido a acompanhava pelas entranhas do coração e da e condição de ser uma mulher perfeita e singela como doce de mel. E cada filho seguiu os conselhos dela: estudar, trabalhar, casar e vencer na vida sendo honestos assim como ela o foi. E simples como o sol que ilumina cada dia e sua serenidade o amor é um semblante de cada aurora radiante e flutuar. E a serena face dela em mostrar que o sucesso de dela estava de seu coração em Deus como fomento de uma doce e linda paixão sazonal e sensacional. Desde que perdeu seu pai com cento e vinte e dois anos ela dedicou a vida em parte a ir à igreja as quartas e domingos como forma de demonstrar o quanto ela ama a Jesus e Deus Pai e Espírito Santo; e tem Nossa Senhora Aparecida como guarnecedora de seu coração e dá o dizimo todos os meses na igreja em que frequenta. E resolveu ajudar uma instituição de caridade ligada à igreja católica para ajudar os famintos e pedintes da comunidade. Já que seu trabalho de modelo se gera um montante gigante de dinheiro e faz dela uma mulher propulsora e muito feliz financeiramente. E o trabalho de modelo foi feliz até os noventa e cinco quando se aposentou como tal e os dois filhos a acompanhavam na profissão e o marido também como forma de incentivá-la e auxiliar em seu talento maior: o corpo. E Catarina nasceu para o mundo da moda aos dois anos quando já era bonita demais para a sua idade e os dois pais e os três irmãos que ela tinha a apoiavam somente uma irmã a Genoveva a invejava por ser tão bela. Certo dia ela quase queimou o rosto depois de ter tentado fazer um ovo frito sozinha pois é péssima em cozinhar e somente é boa em passar e lavar. E o marido de Catarina a incentivava a cozinhar, pois ela era uma boca faminta por pastéis e coxinhas. E tomava somente um copo de refrigerante uma vez por mês para não engordar mesmo não tendo predisposição a inflar. E cada dia Catarina vencia na vida sendo honesta e isso predispôs seu coração puro e nobre e doce. E Catarina venceu a batalha da vida e morreu corajosa e vencedora com mais de cem anos e o marido seguiu o mesmo caminho promissor. E já os filhos dela venceram também na vida em suas profissões e o primeiro filho foi web designer game e o segundo excelente físico e químico. E essa família foi recôndita no amor e nos talentos que guarnecia dentro de si mesmo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/06/2023
Código do texto: T7809338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.