Estradas por onde passei......
Os caminhos não aparecem por acaso, ainda quando estes trazem lembranças de uma infância feliz. Nesse oceano de sentimentos que me arrasta para uma terra firme, algumas rotas foram se consagrando ficando tatuado na minha mente. Por elas, caminhei e me tornei homens maduro foram marcando conquistas sociais de um vida onde cada segundo valeu uma vida. Tanto nos pequenos percursos como nos longos, os caminhos não só nos conduziram de um lugar para outro como também de um status mental para outro, inspiram sensações, alegrias, poucos temores, muitas beleza. Dante cantou isso na primeira estrofe da sua Divina Comédia. De todas as jornadas nas quais a provação do corpo se soma à da alma, o caminho deixa marcas pra toda vida. Neste cantinho do planeta, mostrou-me a ressurgência de um espiritualismo surpreendentemente , dentro do qual quem busca as bênçãos na catedral ao final da viagem anda ao lado de religiosos que apenas visam se encontrar consigo mesmos com o próximo (ou próxima) ao longo da jornada como o Caminho abençoado.
Tudo devo ao meu CRIADOR e a minha família que é o esteio que sustenta e norteia meu viver!!
Desejo um feliz dia Corpus Christi a todos!!!!!!!