Ser por ela

Ela tinha um nome fenomenal de ser Jeniffer. E com seus trinta e três anos era cozinheira de mão cheia e produzia para fora de casa seus quitutes sensacionais de dar água na boca. E vendia de porta em porta seus alimentos tanto salgados quanto doces era feliz assim. E fazia de noite faculdade de gastronomia numa faculdade particular próxima a sua casa. E como aluna exemplar tirava as notas máximas do curso e de cada matéria dada. E começou a namorar o bom Joaquim de mesma idade no quase momento igual ao dela que buscava um lugar ao alto e ser feliz também como cozinheiro assim como ela também o era. E namoraram por seis anos e depois se casaram e então ela deixou de ser casta com ele e ele o mesmo. E tiveram dois meninos sendo um de dois de nome Xavier e outro de quatro de nome Policarpo e foram muito felizes os quatro. E eles compraram com o dinheiro suado do trabalho uma casa humilde de três quartos e duas garagens e uma ampla cozinha com uma grande despensa. E foi uma alegria extensa de Jeniffer pela casa em que ela morava. E o amor de ela se sentir extasiada era lindo e frenético. Já o marido comprara um carro popular para levar e trazer os filhos da escola e eles foram bem comportados a vida toda para com eles. Joaquim escrevia livros de culinária ao lado da boa esposa e isso foi lindo e manifesto sensacional e equidisto. Sensata autonomia ela Jeniffer tinha no trato com a comida e os alimentos mais quentes seus prediletos. E Joaquim costumava fazer congelados de diversas formas e seus carismas e suas diversas vontades. E os quatro os dois pais e os dois filhos se tornaram excelentes cozinheiros de mão cheia e de um sucesso infinitesimal. E desde que os dois filhos se formaram em gastronomia abriram uma empresa de grande porte contratando vinte cozinheiros e tendo um patrimônio na casa dos milhões de reais a família de Jeniffer e Joaquim e os dois lindos filhos. E Jeniffer começou a vender o produto dela para fora do Brasil de forma sazonal de forma a abrir filiais da empresa dentro e fora do país como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai e todos os outros países formadores dos países da América do Sul. E assim seus produtos foram elevados a caráter internacional e fenomenal e com intenso fervor. Desde que ela foi eleita empresária do ano de 2023 o coração dela se avolumou de alegria e contentamento social e equidisto. E o marido sempre a apoiou de todas as formas e mesmo nos momentos difíceis como foram nos primeiros tempos como nos de faculdade ela superou a tudo e a todos. E cada momento os filhos assim faziam uma comida nova e a vendia a preço de custo. E houve uma discrepância dentre os quatro. Um dos quatro e o Policarpo resolveu abrir sua própria empresa de alimentos expressos e fez assim. Isso gerou um processo judicial e Jeniffer ficou muito triste para com o filho mais disto e querido até. Joaquim deserdou o filho e Xavier apoiou totalmente os dois pais. E Jeniffer envelheceu com graça e felicidade depois de solucionado este problema e viveu com graça e paz e saber até os cento e vinte e dois anos. Já o marido o bom Joaquim viveu até os cento e vinte e um e Xavier viveu até os cento e quinze. Já por terminar o chato Policarpo viveu até os noventa se e nove vítima de uma sincope mental e física. E cada dia a família de sobrenome Bastante Agora vivera em paz e santidade e com auspícios momentos de querer ser internacionalizada mente ser feliz e vencer com garra e com justiça perante tudo e todos. E o momento agora é viver e ser de paz e misericórdia, pois Deus abençoou Jeniffer para sempre seja na alegria ou na dor, como o casamento que deve ser na teoria sempre feliz e na prática mais por ainda se ser e se obter e crer. Basta ser e acreditar nisso e nesse compromisso.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/06/2023
Código do texto: T7808663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.