“Me digas com quem tú andas, que direi por quanto tempo você vai viver, comer...”
Você lembra o que o Jesus Cristo falou quando estava na cruz? “Pai, perdoe, eles não sabem o que estão fazendo”. E assim Deus não enviou exércitos de anjos, para exterminarem os juízes de seu filho. Pois bem senhoras e senhores, as preces da sociedade brasileira devem ter a mesma veia, suplicar pela vida dos monstros da Justiça(?) praticada no Brasil.
Porque, se Deus decretar o fim da cloaca, os seres que gozam do status de homens justos, estarão todos com a arruela do Eno (também conhecido como fiofó pegando fogo). É um absurdo o que uns tios que deveriam ajudar na direção desta nação, estão fazendo. Isso é a contramão da evolução social.
Como entender que há democracia, quando um grupo de estudiosos do direito, apenem, por unanimidade, o deputado federal Deltan, eleito por mais de 340 mil eleitores? Eles têm o olho de Thandera - sempre achei que aquilo fosse coisa de desenho. Como aceitar a penalização de um crime, que poderá vir a ser cometido? E se não for crime e o cara já foi apenado, como resolver? Impossível.
Isto tá mais para marmelada (segundo o dicionário do homem médio é o mesmo que panelinha), de não representantes da democracia no TSE (Tios que se acham Superiores e estão Enlouquecidos). Lembra voto de cabresto.
E no andar da carruagem, tem passarinho verde dizendo que integrantes do TSE (Tios que se acham Superiores e estão Enlouquecidos), querem tornar Bolsonaro *inelegível. E tem tudo para acontecer, afinal de contas, vai para o mesmo forno.
A mesma da panelinha? Sim senhores. Quer dizer, antevendo que as urnas poderiam ser fraudáveis, Bolsonaro alertou para esta possibilidade. E no andar da carruagem, o ex-PR poderá ser apenado com a ilegibilidade. Há quem diga que de bunda de neném e sentenças do TSE (Tios que se acham Superiores e estão Enlouquecidos) só saiam m...s vinculantes.
Porém, as urnas são confiáveis ou não? Parece que não. Pois, a mão que balança o berço/pais das súmulas vinculantes (casal), não autorizaram ninguém conferir a “satiagraha” dos votos em urnas resetadas.
A unanimidade que o país vive, lembra a democracia saudável de Saddan Hussein (Iraque), Maduro (Venezuela), Kim Jong-un (Coreia do Norte), outro clássico “justo” no mundo.
Sabia que o Chile desfruta há um ano da filosofia do governo do amor?
Pois é, e já quebrou. Foi uma das economias mais fortes das américas.
O escrito do lago
Nascendo um mundo melhor
*Bolsonaro pode ficar inelegível? ação no TSE que pode tirar direitos políticos de ex-presidente