Evolução

Sabe aquela história de que "depois da pandemia" sairemos melhores?!

Então não sei se é verdade. Senão, vejamos um exemplo.

Um pedinte estava a muito querendo comprar um frasco de álcool em gel. Os preços estavam muito altos. Decidiu esperar mais um pouco.Nesse intervalo de tempo pedia a Deus que não fosse infectado ao andar por ruas e praças. Um certo dia conseguiu juntar TODO o dinheiro necessário: R$ 15,00 e foi até à farmácia.

Voltou cabisbaixo sem o frasco de álcool.O motivo? Sua aparência. Até mostrou o dinheiro provando que não iria roubar,mas sua APARÊNCIA "ROUBAVA" a dignidade daquele lugar. O que não pensariam os outros clientes? E se essa história chegasse aos ouvidos da concorrência? E os likes perdidos nas redes oficiais da farmácia?

Vejam como a segregação, o apartheid social é DURO, concreto!

Não basta ter a grana tem que ter a cara e o corpo ideal.

Não basta ter a necessidade de preservar a saúde, tem que ter também razoável postura para isso.

Então, não sei se é válido acreditar que seremos pessoas melhores até porque evolução não quer dizer melhoria ,quer dizer apenas mudança. Até câncer evolui.

Valvuladamente (Cristiany Vasconcelos)
Enviado por Valvuladamente (Cristiany Vasconcelos) em 07/06/2023
Código do texto: T7807774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.