ESCOLHA DESASTROSA

Como o País estava e está pobre de seres honrados que pudessem assumir o cargo de Presidente da República, é triste para o Brasileiro honesto e descente ter que encarar esta realidade, embora existindo um candidato mais viável para uma reeleição, porém rejeitado por parte do eleitorado exclusivamente por antipatia, se traz de volta uma opção já desgastada e ultrapassada, de um partido também ultrapassado e que tanto mal causou ao País durante cerca de 14 anos que assumiram o poder.

 

Se falaram em terceira “via”, quem poderia ser escolhido dessa terceira opção, Ciro um velho coronel, boizinho que só expele valentia velada. Para completar tivemos Simone Tebet, Felipe D’Vila, José Eymael e mais alguns ilustres desconhecidos.

 

Talvez por falta de boas opções, agora começamos a ver o arrependimento de eleitores e figuras importantes do cenário político diante do fracasso e falta de competência de um governo escolhido apenas por retaliação ao governo passado, que além de achar que a população lhe deve alguma coisa, começa a se mostrar obsoleto, perfil de comunista ultrapassado, que só pensa em vingança contra os que tiveram participação na sua justificada prisão por envolvimento em diversos crimes de lesa pátria.

 

Jurandir Mota

07/06/2023