1624749.png

Tenho me emocionado muito em relembrar os Bee Gees. Que tempo maravilhoso aquele, quando íamos a bailes, e dançávamos ao som de suas musicas.  
Que emoção tenho sentido ao revivê-los...Aquele tempo mexia com todas as emoções... Era aquele mistério que víamos nos olhos e tentávamos decifrar. Era a alma que falava no mais profundo de nós... Aquele amor que não era decifrado, mas sentido. Era o olhar que derramava doçura.
Era o imaginar do beijo...o sonhar... Uma inocência que tecia ternuras...
Os bailes com luz negra, a cuba-libre que tinha gosto de aventura, e nos deixava aquela tontura gostosa, o coração a bater descompassado a imaginar-se nos braços daquele - que de longe -  se emoldurava como uma pura emoção.  
De repente nos víamos na multidão...abraçados a dançar lento. Os rostos quase se tocando, o coração descompassado, a luz negra com pingos coloridos, aquela mão a passear por nossas costas , os corpos colados, o respirar no pescoço causando arrepios.
Os olhos que se procuravam e diziam mais do que qualquer palavra poderia dizer.....As mãos eroticamente se tocavam na despedida, a espera do dia seguinte, do telefone tocar, tudo tão mágico...
Os sonhos... Como era maravilhoso deitar a noite e ficar a imaginar o amor... No escurinho do cinema, fechar os olhos ao beijar, tremer de emoção com o toque.
Descobrir o beijo , o proibido.  Mas tudo de uma forma quase  inocente, deixando fluir a  sensualidade. Sem tatuagens, sem brincos no nariz, sem botox, sem cirurgias plasticas, sem prestar atenção  se os  lábios eram  finos ou grossos -  o bom mesmo era beijar de língua, com os olhos fechados. E a gente nem lembrava se tinha sobrancelhas.

Lendo sobre os Bee Gees fiquei a relembrar meu tempo de adolescência...

E aí vai uma  foto minha daquele tempo. Não tinha os cabelos loiros de hoje, rugas, só acordava no meio da noite para lembrar do encontro romantico do dia anterior. Nao pensava no futuro. Eu era feliz e não sabia.

Mas eu ainda sou feliz!

 

 1624753.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 07/06/2023
Reeditado em 08/06/2023
Código do texto: T7807715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.