HOJE ACORDEI DIFERENTE

Talvez o frio da noite me fez sentir confortável debaixo de tantas cobertas, e o dia me libertou, acordei aquecido com a chama na vontade de viver, ou um dormir mais confortável relaxou meu eu para as expectativas no agora.

Ele nos faz sentir melhores ou mais produtivos.

Infelizmente são para poucos, e não é uma soberba dizer isso perto de tantos desafortunados, não falo de conforto material não.

Falo do luxo da alma dentro da calma.

Trouxe uma paz de espírito, ou a mente com um entendimento a mais.

Enxerguei a vida com mais nitidez pela descortinada janela .

Hoje acordei com a chama da vontade de experimentar o novo, ou um dormir mais confortável relaxou meu eu para as expectativas no agora.

Com a paz de espírito, e a mente em equilíbrio.

Sei lá!

Hoje acordei mais disposto, sim disposto a viver este dia com tudo que ele tem a oferecer.

Que venha!

Como algo novo, que nunca experimentei.

E é verdade!

Pois, por mais que se repita os dias, eles nunca serão os mesmos.

Hoje não sou a pessoa de ontem, e amanhã nem um visgo do que fui hoje.

Descobri que a gente morre no ontem e nasce no agora para renascer novamente.

Quanto a gente solta para o dito amanhã, ele está bem a frente de nós, tipo uma briga de gato e rato, para ver se a gente alcança.

Me vacinei no despertar, com um tipo de antídoto para todos os males, tomei o remédio da oportunidade, e vi algo inusitado; vi um eu espelhado no brilhar do dia ou um dia espelhado iluminando em mim.

Engraçado, hoje acordei diferente...

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 06/06/2023
Código do texto: T7806940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.