AMORES

As pessoas chegam na vida da gente e de cara já percebemos se quem chegou será um amor ou alguém que ficará por pouco tempo, o tempo necessário pra nos ensinar ou aprender algo, pra dar ou levar um recado e partem.

Estas que chegam pra ficar, pra estabelecer moradia dentro da gente é bem complicado, pois amar verdadeiramente envolve muitos sentimentos, atitudes, problemas, mas eu acho que é assim mesmo, amar é difícil, é feito rapadura que é doce, mas é dura.

E eu tenho muitos amores dentro de mim e são eles que aquecem minha vida, que fazem meu coração pulsar. Nossos amores não estarão sempre ali colados na gente. Um dia partirão para construir suas vidas, somem de nós por muito tempo, mas continuam sendo amores. Com certeza brigaremos, falaremos coisas inimagináveis um do outro, não pensaremos da mesma forma, discordaremos de muitas coisas, passaremos noites e mais noites contando casos e anos e anos sem nos vermos, mesmo assim são amores, pois amores são eternos e foram escritos nas estrelas, fazem parte do roteiro da nossa vida que Deus escreveu, então entre tapas e beijos, serão pra sempre.

Izis Lima
Enviado por Izis Lima em 05/06/2023
Código do texto: T7806496
Classificação de conteúdo: seguro