Idéias e ideais

IDEIAS E IDEAIS.

Quando penso no que sou, não encontro uma resposta exata.

Sobreviva nas manhãs, elas trazem esperança, sobreviva as tragédias em cada dia que lhe dê uma nova oportunidade de vencer.

Não amanheça antes que a primavera lhe dê de presente as mais belas flores e os mais doces frutos.

Sobreviva aos escombros, é possível reconstruir uma vida mesmo que nela reste pouco vigor.

Não amanheça antes que a noite cumpra seus desejos.

Sobreviva e não pense que está sobrevivendo, pense nos vôos de quem sobrevive, pense na liberdade de quem sobrevive, sem compromisso, apenas comprometimento consigo mesmo.

SEJA grato mesmo para os ingratos.

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."

(Jean-Paul Sartre)

QUANTAS vezes lutei e perdi.

quantas vezes sonhei e não realizei meus sonhos.

quantas vezes amei e não fui correspondido.

"Não repreenda o zombador,

caso contrário ele o odiará;

repreenda o sábio, e ele o amará."

(Livro de Sabedoria)

A INCREDULIDADE dos amigos no seu amor o fazia se sentir hipócrita.

era bobagem acreditar em tudo, menos em si mesmo.

"Quem tem amor será vagaroso em expor a outros aquele que o prejudica. Se a ofensa não for muito séria, ele a desconsiderará."

(Enciclopédia)