Eu desejo ir ao lugar onde o auto-respeito não dependa de aprovação, um lugar onde o corpo não tenha valor para demônios desajeitados, mas seja inestimável para anjos Profanados.
Onde minha mente seja ocupada apenas por pensamentos próprios de toda espécie com ou sem sentido. Onde minha boca fale apenas vossas verdade, sem necessidade de responder a escárnio.
Procuro um lugar onde o consentimento tenha mais valor do que a censura e onde os relacionamentos sejam importantes apenas para as pessoas envolvidas. Onde o desejo do outro seja respeitado, sem julgamentos ou comparações desfavoráveis.
Procuro um lugar que aos domingos, possa cantar alto um bom som que o amor é mais importante do que qualquer livro antigo, e que o ódio nunca cheira bem, mesmo embrulhado em cetim e perfumado a jasmim.
Onde encontrar um lar puro de paz... Onde não ha necessidade de pecado, mas que o amor seja livre e acolhedor das almas apontadas como pecadoras, com todas as suas cicatrizes de batalha, corações abalados e músculos molestados. Fantasio em presenciar a absolvição das almas pecadoras na vida após a morte.
Fiz um trato com Deus. Enquanto não achar esse lugar perdido no ego humano. Que me seja dado o caminho do céu ruim, onde o amor, a clemência e a justiça reinem.