Estamos bem

Ela estava correndo por uma grande avenida para tomar o ônibus para ir a seu trabalho e foi atropelada pelo veículo. E foi levada às pressas a Santa Casa e os médicos chamaram a mãe e o pai da garota de dezoito anos. E ela se chamava Raposa e os pais Sérgio e Catarina. Ele tinha quarenta e cinco anos e a mãe quarenta e dois. E a mãe chorava o tempo inteiro no colo da filha que fora anestesiada e dormia para não sentir as dores da batida. E ficara paraplégica e movia somente do umbigo para cima e ela ficou por sete meses dormindo por analgésico e acordou com um sorriso no rosto. E ela disse que não se preocupava em ter ficado assim, pois o importante era estar vivar e contrita sim mais coerente e com vida e serena de quando tudo se der. E Raposa foi dada alta e o hospital deu de graça uma cadeira de roda para ela e chorou quando o médico que a tratou o doutor Joaquim a abraçou e deu um lindo beijo na bochecha dela. E ela começou a viver em casa e procurava fazer algo já que tinha tempo livre. E fez vestibular para entrar numa faculdade de administração e não precisava ir até lá e tudo poderia ser feito online e somente o TCC teria de apresentar em um único dia na faculdade. E estudou de 2023 até 2027 e se formou com nota máxima. E passou a produzir livros de administração com grande galardão e conhecimento humano que eram além dos seres normais. Ela a Raposa passou a namorar outro rapaz da faculdade que também era cadeirante mais ele fazia faculdade de literatura e terminou no mesmo ano que ela. E se chamava de Eustáquio e eles passaram a trocar beijos pela câmera e fizeram juras e trocas de amor. E se casaram em 2028 em uma igreja que aceitou casar eles dois mais disse coisas severas sobre o relacionamento deles dois mais e Raposa e Eustáquio superaram tudo. Ela começou a trabalhar via home Office para uma empresa de informática que contratava deficientes como ela no seu jargão e ser como se comportava. Já Eustáquio começou a dar aulas online para seus alunos de ensino médio, pois fora contratado numa escola de alto grau e que pagava bem aos seus funcionários, e resolveram adotar uma criança e começaram a criar o Benjamim e tinha dois anos quando eles começaram a criar a criança e a mãe ajudava a criar o bebê. E o pai Sérgio virou motorista de UBER e fazia suas idas e vindas com muita parcimônia, pois a alegria maior dele era respeitar o pedestre, pois a experiência que sua filha teve, pois a alegria maior dele era respeitar o pedestre, pois a experiência que sua filha tivera a fragilidade foi forte demais para os três. A Catarina se fazia quando cuidava do neto crochê e comida para se vender para fora e as marmitas vendia a preço de mercado e os dois Raposa e Eustáquio abriram uma conta no comércio e no banco e conseguiram montar sua própria escola voltada a cuidar e dar ensino principalmente aos deficientes seja dos movimentos das pernas ou dos braços ou dos dois. Raposa foi condecorada com a medalha cidadã da administração deste ano e o dinheiro empregou em seu centro universitário com cursos presenciais e também on-line. E sermos todos coniventes que Raposa não queria viver ela queria se viver e viveu até mais de cem anos e o marido também viveu bastante. E o filho viveu até os noventa e dois e cada sentimento de que a aurora de que termos o centro de que o coração é um sucesso quando se mostra severo. E amarmos o coração de cada abstração de que o sentimento de se viver se mostra querer. Serdes nós frutos vitalícios do amor eterno e para sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/06/2023
Código do texto: T7804691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.