A ESPERANÇA JAZ EM TERRAS TUPINIQUINS

Sábado, 3 de Junho de 2023.

Por mais que se queira buscar otimismo para acreditar que esse país ainda tenha jeito, no andar da carruagem de tudo que segue nele, parece não haver mais alternativa para isso.

Esse Lula que está aí na presidência do país parece ter pacto com o capeta. Por pior que pareça estar, sempre consegue desvencilhar-se das situações que o apertam. E de conluio em conluio, vai seguindo em frente.

Ele e seu partido aparelharam o país de uma forma terrível. Em todos os âmbitos dele. Ou melhor, nos Três Poderes. Neles estão o que há de pior em tipo de gente. O crime parece mesmo ter vencido no Brasil.

A esperança que resta a nós cidadãos, é ver acontecer algo que faça com que saibamos concretamente que o crime não compensa. Talvez essa hipótese ainda vá demorar. Eles ainda não cessarão suas tramas em continuar aparelhando o país com seus comparsas. E teremos a mostra disso em breve no âmbito judiciário. É pagar para ver!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 03/06/2023
Código do texto: T7804251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.