Ao amor se constrói

Se você duvida desta menina vai se apaixonar por Cristina uma linda modelo de dezoito anos que era a mais linda de seu bairro na zona sul da cidade mineira. E começou a namorar o jovem Joaquim de vinte anos que era modelo também e os dois faziam propagandas de filmes, canais de televisão e até sites da internet e ela ganhava um cache de aproximadamente na casa dos cinco dígitos e era muito feliz. E vivia com os dois pais o Júlio e a Melinda e criavam um cachorrinho de sete anos de nome Dadinho de crescer e ser a alegria da família. E ela começou a fazer faculdade de marketing e também administração e o trabalho bom permitia que ela trabalhasse e estudasse a vontade sem precisar fazer estágio da faculdade e o namorado o mesmo; e eles casaram com vinte e nove anos ela e trinta e um ele e eles permaneceram virgens até casar e o sexo era sagrado para eles dois e os pais de Cristina concordavam o mesmo. E Joaquim tinha os pais de nomes Xavier e Dormidas e eles abençoavam esse matrimônio que no começou ambos os pais dela quanto o dele rejeitavam o namoro e o noivado mais de acordo com os anos eles quatro aceitara, o relacionamento dos dois tanto a Cristina quanto o Joaquim. E se casaram em janeiro de 2034 e tiveram dois filhos sendo um com um ano e outro depois com mais três anos de casamento. E deu-se o nome de Gustavo para o primeiro e de Afonso para o segundo e os dois foram autodidatas nos estudos e Gustavo aprendeu a ler e escrever com três anos e Afonso com quase quatro. E Gustavo foi colocado numa escola para rapazes superdotados e depois o irmão Afonso também e com onze anos Gustavo entrou para a faculdade de licenciatura em física e Afonso começou a faculdade de química com quatorze anos e os dois se formaram precocemente. E Gustavo somente começou a namorar e com vinte e se cinco e Afonso com vinte e sete e ambos tiveram três filhos sendo três meninas o Gustavo e três meninos o Afonso e os dois chegaram a pós-doutorado o Gustavo com vinte e dois e se Afonso com vinte e quatro e eram o exemplo da classe os dois e muitas meninas eram apaixonadas pelos dois e os pais deles falavam que primeiro estudo e trabalho e depois namoro e casamento. E Joaquim o pai fez pós-doutorado também com trinta e sete e a esposa Cristina com trinta e oito. Resiliste alegria de que todos da família tinham pós-doutorado e somente o cachorro da família não tinha, pois era animal e não gente. E sermos assim como o que o amor de Deus se aproxima de quem quer fazer o bem e não o mal e, pois como todos nós queremos servir a Deus a chama e a flamula da paz apascenta nossos corações. Desde que ela viveu e vive ainda a boa Cristina e o bom Joaquim e o bom Gustavo e Afonso e os quatro sempre se uniam todos os finais de meses para uma boa feijoada e uma boa sesta no sofá da avó que ama demais seus filhos e seus seis netinhos. E cada ser humano que adentra que o amor verdadeiro é sentir uma doce gratidão pelo próximo e por Deus. E Cristina viveu até 2098 e o bom marido até 2099 e os dois filhos viveram bastante também e a sinergia de que poder e ser basta querer. Desde que o amor de cada flagelo que eles dois sofreram a coerente amorosidade do querer e ser vencer o sentimento de ser de Deus tudo se harmonia. E somente o agora é o que importa o passado foi o futuro vem e o que importa é somente o presente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/05/2023
Código do texto: T7802281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.