Lula e Maduro. E Bolsonaro. E o fazoéle.

- Bozominion, você, que está a xingar o Lula porque ele apóia o Maduro, elogia o Bozonazi, que idolatra o Ustra. Deixe de hipocrisia, gado.

- Fazóele, faça-me o favor! Que moral tem você para me falar o que quer que seja?! Você disse, com poucas palavras, muita besteira. Você se apresenta como um defensor da Democracia, e tem o Lula como a Democracia encarnada; e sabe que o governo do Maduro é autoritário (e eu poderia dizer que é totalitário); e me chama de hipócrita porque tenho em alta conta o presidente Jair Messias Bolsonaro, que é nostálgico do governo militar cujo fim se viu em 1.985. Ora, você, que sabe que o Maduro é autoritário; você, que sabe que ele jogou oitenta por cento da população venezuelana na mais abjeta miséria; você, que sabe que os venezuelanos, para sobreviveram, comem ratos de esgoto na única refeição semanal que têm; você, que sabe que o Maduro persegue os opositores e não permite que os venezuelanos dêem um pio; você, que sabe que o Lula é aliado do Maduro; você, que está a ver o Lula a querer para os brasileiros o que o Maduro fez com os venezuelanos; você, enfim, sabendo o que sabe, vendo o que vê, ouvindo o que ouve, lendo o que lê, e sendo o que diz ser, um herói da Democracia, não teceu uma crítica, por mais inocente que fosse, ao Maduro, e ao Lula tampouco. Estafermo! Você odeia os militares, que cometeram, ofereço minhas mãos à palmatória, os seus pecados, e o presidente Jair Messias Bolsonaro, e ama o Lula, que apóia o Maduro, que degola os venezuelanos à foice e lhes esmigalha a cabeça ao martelo. Ora, os militares, durante o governo deles, ou governos, reduziu os brasileiros à condição de misérias que os venezuelanos ora vivem?! O Maduro está a fazer da vida dos venezuelanos um inferno. E o Lula apóia-o, incondicionalmente; e até exorta-o a, para sobrepujar, numa guerra de versões, o inimigo dele, investir em propaganda. E você idolatra Lula, endeusa-o. Quem é o hipócrita?!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 31/05/2023
Código do texto: T7802053
Classificação de conteúdo: seguro