DURMA-SE COM TAL BARULHO !!

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Mas rapaz!!!...

Esta expressão ouço em todas as vezes que vou ao nordeste, Sergipe, terra de meus falecidos pais, quando alguém demonstra ou manifesta surpresa com algo, alguma coisa ou alguém.

E ela pode ser usada nestes dias em que Lula recebeu em Brasília o DITADOR MADURO. Com pompas, recepção caprichada, onde até os militares tiveram que tomar parte, prestando continência para um COMUNISTA/DITADOR.

Mas rapaz!!, repita-se. Quando é que no ano de 1964, os militares dessa época fariam isso? A resposta é simples: nunca, nunquinha! Mas os tempos mudaram. E se pode dizer que "não se faz mais militares como antigamente". Mas não é só isso, não!

Como deve estar a CARA daqueles que até esses dias acreditaram piamente que Lula é um democrata, como sempre se classificou? Ele é um pré-vestibulando a DITADOR. E já conta os dias para alcançar o fim desse estudo para pegar seu canudo.

Nisso, se pode pensar que tal gente só pode ser UM SEM NOÇÃO. Não ter a exata noção da realidade é ser moco demais. Ou, na melhor das hipóteses, "UM INOCENTE, NÃO SABE DE NADA, COITADO!".

Como pode alguém esquecer o recente passado dele? A imprensa e todas as mídias informam ser ele um ladrão, ex-presidiário, chefe de quadrilha, semianalfabeto, dentre alguns outros quesitos.

Mas há aqueles que o consideram fenomenal. Dá pra dormir com um barulho desse?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/05/2023
Código do texto: T7801843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.