LULA DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ

 

   A visita (solicitada por Lula) do ditador sanguinário Nicolás Maduro (já podre) ao Brasil só veio agravar mais ainda a situação política deste país já "caindo aos pedaços", o molusco que agora também está sendo considerado um ditador (de meia tijela, pois não manda sozinho, o careca manda mais) resolveu dar uma de mandão (Janja manda nele). Está ditando ordens as mais esdrúxulas possíveis, mas todo mundo sabe que o cachaceiro não manda em p... nenhuma, é só fogo de palha. Mas voltemos ao apodrecido Maduro, o cara desgraçou a economia do seu próprio país, está matando a população de fome, causando fuga em massa de um povo sofrido e paupérrimo, além de ter condenado a morte os seus opositores. Ganhou uma eleição através de fraude nas urnas (como se "suspeita" aqui) e é procurado por crimes relacionados ao tráfico de drogas (o pulha é traficante).

   Corre nas redes sociais (zap principalmente) uma forte declaração do Padre Kelmon sobre a vida pregressa do Maduro (dar nojo até citar o nome desse triste) dizendo que é vergonhoso o presidente do Brasil (eleito nas coxas) receber um ditador da laia desse venezuelano, logo o nosso país, uma nação cristã, conservadora, com honras de chefe de estado com militares batendo continência para esse bandido desalmado. Disse o padre: não existem narrativas, existem fatos, referindo-se ao infeliz que quando morrer deve ir direto para o inferno sem escala no purgatório.

   Quem não assistiu ao vídeo do Padre Kelmon eu recomendo que assistam, é muito bom e bem explicativo. Procurem na internet, com amigos do zap e se não encontrarem eu me disponho a ceder as imagens via zap. O cara é um genocida, um assassino da pior laia, esse Maduro vai apodrecer no inferno. Foi um certeiro tiro no seu próprio pé que Lula deu.

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 30/05/2023
Código do texto: T7801507
Classificação de conteúdo: seguro