A se par e amar

Se o amor de Ela se fez com anela a gesticular como o fascículo de um novo poente. E Ela começava a construir seu primeiro apartamento de três lugares e duas vagas na garagem e dois banheiros sendo duas uma suíte e um para os depois. Ela era psicóloga e atendia na zona norte da cidade e morava lá na zona central e seu apartamento ela comprou por um bom apreço. E começou a namorar a Ele um grande psiquiatra de enorme talento e os dois se casaram em setembro e ela engravidou e teve dele de primeiro um lindo menino chamado de Dele e depois de mais cinco anos teve uma menina e deu o nome Dela. E eram felicidade os cinco mesmo sofrendo numa comunidade envolta de assaltos e problemas eles quatro se precaviam e andavam com pouco dinheiro e usavam um carro usado ambos os pais; Dele começou a tocar flauta doce e isso encantava os moradores dos apartamentos e até o sindico deixou o lugar para que Ela tomasse conta e lugar e Ela aceitou. E trabalhava de segunda a sexta das seis até as duas no consultório e o resto do dia ajudava nos apartamentos e todos colaboravam com Ela que pagava dois seguranças para proteger então toda a comunidade. E a noite a portas não abriam depois das oito da noite e todos entendiam o e por que. Cada dia o marido de Ela estava mais apaixonado ainda pela esposa e eles dois faziam uma pizza para os quatro todos os sábados às nove da noite e Ela chegou a ter uma forte dor de cabeça e Ele o marido a levou para o hospital mais próximo. E descobriu-se que era um começo de alguma doença desconhecida e ficou no hospital por treze dias e saiu de lá feliz e contente e curada. O médico falou disse Ela, que o excesso de trabalho causou um baque cerebral e físico e por isso quase eu morri. E o marido disse que jamais a largaria e os filhos também e o amor dela era um aprisco de metabolizar o sentimento de ser e estar bem e melhor. Ela teve mais dezenas de anos infinitos e grandezas de seus corações. Ela foi e comprou mais sete apartamentos no seu próprio prédio e se tornou a mais rica da região e todos a admiravam. E Ela era feliz e teve um patrimônio nos milhões de reais e comprou mais dois carros sendo um para cada filho para usarem por parcimônia e foi sucesso em seus trabalhos quando cresceram se tornando economista um e engenheiro da computação outro e se tornaram dois rapazes ricos tanto quanto o pai e a mãe. E sendo ricos os quatro o sentimentos de servir mais do que ser servido era o norte do que Ela, Ele e os dois filhos pensavam e se conduziam. Ser o presente de que o amor de ser com o sucesso de que Ela morreu com cento e vinte e dois anos e o marido sucedeu viver por cento e vinte e cinco anos e o primeiro filho Dele viveu até os cento e vinte e oito e Dela viveu até os cento e vinte e nove. Assim que Ela comprou todos os duzentos apartamentos que Ela administrava ela se aposentou e deixou em herança para os três e o dinheiro todo de seus investimentos uma parte para a Igreja e os noventa por cento restantes para o marido e os dois filhos muito amados por ela. O amor é um crivo que levamos a vida inteira e que cada passo que sucedemos o amor se constrói e se eleva a cada ser como o caráter. Sermos como o que o amor de Ela se mantinha como o ser a paz que a par que tudo o que Ela vertia era se sentir amada e depois de ter dinheiro e o universo que Ela merece é a paz e o sucesso supera para sempre todo o fracasso.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/05/2023
Código do texto: T7801500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.