O mochileiro que observava os pássaros

em algumas pausas na vida que parecem ser para sempre e faz a gente se questionar o que o tempo realmente causa na gente. Como se tivéssemos em um vídeo congelado e a única coisa que pudesse se mover fosse nós mesmos. E de repente já não sei mais se a vida passou ou se eu não prestei atenção em todos os dias que fiquei mais velho, nos dias que eu acordei sorrindo, que eu queria ter esquecido que aquilo existiu.

Dizem que a vida é feita de escolhas, mais do que isso é ter coragem, porque o ato de viver é Resistencia, como falam também que o caminho nos muda, mas se voce não tiver interesse e força de vontade vai chegar ao fim do caminho sendo o mesmo e com algumas ruguinhas e mais reclamão.

Em algum momento as coisas perderam o sentido e o mergulho espiritual se fez necessário para me reencontrar, não que eu fosse um vagante sem nortes, mas quando a gente sente que a profundidade das coisas não acabam aqui, que a coerência das ideias são apenas ideias contadas varias vezes para que tudo pareça normal. Esta na hora de fechar os ouvidos para os barulhos da cidade e observar os passaros voarem.

Observar o mundo girar sem pressa, lavando a alma de se, dissolvendo o que não é voce

O segredo do bom mochileiro não são os seus atalhos, mas o quanto ele teve que deixar para tras para andar um pouco mais.

EdCsilva
Enviado por EdCsilva em 28/05/2023
Código do texto: T7799746
Classificação de conteúdo: seguro