As pessoas que vão e vem e as que ficam.

A Sra Vida tem várias diversões no seu existir eterno.

Com certeza a maior e "melhor" é nos apresentar pessoas, de todos os tipos, tamanhos, cores e personalidades.

Algumas passam como um flash instantâneo, quando vc olha a luz, já se foi. Outras ao conhecer tivemos o "desprazer", mas tiveram seu mérito também, pois nos mostraram e ensinaram a identificar pessoas para se evitar.

Outras vagam por esse mundo apenas "vivendo", se arrastam no dia a dia sem um sentido específico no seu viver, essas podem ser interessantes, pois podemos ser a luz para que achem o caminho.

Mas há outras, essas são especiais, nem são gente, são anjos, a maioria com asas quebradas, corações magoados, partidos ou abençoados, mas são anjos sim e eu os chamo de AMIGOS, são tão anjos que quando estão muito machucados, Deus os chama para perto de si.

Mas outros anjos/amigos aqui ficam, fazendo companhia uns aos outros.

Há ainda outras pessoas que com certeza "já conhecemos" do mundo "das almas". Sabemos isso sem saber.

Como?

Simplesmente sentindo.

Primeiro você vê uma luz, depois ao chegar perto, o corpo estremece, os pêlos se arrepiam e você fica leve, e finalmente você olha nos olhos e ambos dizem "que saudade de você".

Aí, o coração bate mais forte, a saudade física se apresenta e sente a falta que a pessoa faz.

A essas, que não são anjos, eu posso chamar simplesmente e totalmente de AMOR!